Viih Tube diz que pessoas querem magoá-la por causa de doença de Ravi
Em vídeo gravado pelas redes sociais, Viih Tube explicou que os médicos descartaram que o problema de Ravi tenha ocorrido durante parto
atualizado
Compartilhar notícia
Viih Tube descartou que qualquer problema de Ravi, diagnosticado com enterocolite, tenha sido causado por conta da demora para o parto, já que a influencer tentou, durante 19 horas, a via normal. Em vídeo publicado no Instagram, ela se eximiu da culpa e deixou uma alfinetada às pessoas que utilizaram o Google para criticá-la.
“A curiosidade não me incomoda, o que me incomoda são as pessoas que se pagam de médica e acham que sabem o que aconteceu, que jogam no Google o que é e acham a causa, que sabe tudo e não está vivendo aqui, isso sim me incomoda. Eu estou vivendo um estresse pós-traumático”, declarou.
Na sequência, ela comentou que muitas pessoas a criticaram e a culparam pelo desconforto do caçula para respirar e que não teve “absolutamente nada a ver” com o parto.
“As pessoas confundem o desconforto respiratório que ele nasceu com o coração desacelerar, faltar oxigênio para o bebê quando ele nasce. Mães com cesárea agendada e isso acontece. O bebê acabou de nascer, não sabe como respira e nasce com um desconforto para respirar”, alertou.
“Não teve nada a ver com o parto, foi descartado logo no início, os médicos, tá, internet?”, alfinetou Viih Tube.
Ela tentou entender porque as pessoas estão tentando culpá-la e desabafou. “É até ridículo eu ter que explicar isso, porque eu já falei várias vezes que não teve a ver com o parto, parece que as pessoas querem me magoar para que eu me sinta culpada pela via de parto que eu escolhi, mas não, gente, não teve nada a ver e graças a Deus, porque eu estaria me culpando mesmo, talvez eu nem estaria conseguindo ter condições de estar aqui falando, eu estaria muito mais doente, psicologicamente e mentalmente”, completou.