Viih Tube desabafa após Elieze relevar síndrome rara: “Não hesitem”
No último domingo (13/11), Eliezer revelou que foi diagnosticado com pericardite; Viih Tube insistiu para que ele fizesse um check-up
atualizado
Compartilhar notícia
Eliezer revelou, no último domingo (13/11), que foi diagnosticado com pericardite, uma síndrome rara no coração. O ex-BBB22 revelou que sentia fortes dores no peito e dificuldade para respirar. Viih Tube, namorada e mãe do primeiro filho do influencer, desabafou sobre o problema cardíaco e fez um apelo aos seguidores.
“Agradecer todo mundo que tá desejando melhoras, ele tá bem melhor, queria usar esses stories como uma alerta, sempre que vocês tiverem dores estranhas, principalmente no peito, não hesitem, mesmo que não seja nada, vá ao médico, de início a gente achou que, ‘ah dormiu de mal jeito’, uma dor de mal jeito, acho que é gases e a dor piorou”, explicou a youtuber.
Na sequência, Viih Tube detalhou como o casal descobriu a síndrome de Eliezer. “Antes de ontem, acho que sexta, a gente foi no hospital, falei: ‘amor chega’, peguei ele, levei ele pro hospital fizemos todos os exames, um check-up, descobrimos que era algo no coração, não é grave, mas é raro de se ter e estamos cuidando, tem que ficar um pouco mais de repouso não pode fazer atividade física, entre outras coisas”, completou.
Eliezer descobre síndrome rara
O ex-BBB Eliezer, de 32 anos, usou o Instagram na tarde do último domingo (13) para comunicar aos seus seguidores que foi diagnosticado com uma síndrome rara no coração.
Nos stories, o influencer relatou que descobriu o problema cardíaco após sentir fortes dores no peito e dificuldade para respirar. “Oii, gente, então cerca de 10 dias atrás comecei a sentir uma dor na região do peito, esses últimos dias a dor piorou muito e comecei a ter dificuldade para respirar”.
“Já estou medicado, e sendo cuidados pelos melhores médicos. Por esses dias tenho que ficar mais quietinho, por isso que estou sumido por aqui. Não se preocupem, estou em casa, fora de perigo e qualquer coisa grave como infarto, AVC já foi descartado. A dor e a falta de ar já estão bem melhores. Já já eu volto”, finalizou Eli.