Vídeos de Will Smith beijando o filho viralizam em meio ao caso Diddy
Will Smith é um dos nomes relacionados ao caso de Sean Diddy Combs, preso por extorsão, tráfico sexual por meio de força e outros
atualizado
Compartilhar notícia
Will Smith é mais um dos nomes envolvidos em teorias sobre o caso de Sean Diddy Combs, rapper preso por extorsão; tráfico sexual por meio de força; fraude ou coerção; e transporte para envolvimento em prostituição.
Na web, internautas resgataram vídeos do “Maluco no Pedaço” beijando o filho, Jaden Smith, na boca. Já em uma entrevista viral, a cantora Jaguar Wright alega que Will Smith teria abusado do próprio filho e participado das “freak-offs” de Diddy.
Veja:
@cortes.com.2024 acham certo??me siga prfv#willsmith #jadensmith #assedio #crime #maluconopedaço #misterio ♬ Suspense, horror, piano and music box – takaya
Um vídeo postado pelo ator Orlando Brown, famoso por atuar em As Visões da Raven, em 2020, também voltou a viralizar em meio ao caso do rapper.
Na ocasião, Brown afirmou ter sido estuprado por Smith: “Você me estuprou quando eu era criança e ainda tenta sair livre disso. […] Você me estuprou e depois me transformou em uma criança. Você tomou a minha casa, tomou minhas coisas e começou a estuprar os membros da minha família. Você é uma pessoa doente.”
Vale lembrar que, até o momento, Smith não se pronunciou sobre as polêmicas em torno do caso de Sean Diddy Combs ou comentou sobre a relação com o filho.