1 de 1 Zé Felipe todo de preto, com casaco de capuz - Metrópoles
- Foto: Instagram/Reprodução
Após uma treta pública entre Virgínia Fonseca e Evaristo Costa, Zé Felipe escreveu e cantou o Rap das Marias, música em que pede respeito às filhas, Maria Flor e Maria Alice. Entretanto, o cantor revelou que tem vergonha da canção.
O momento aconteceu durante o Papo com Bial, em que o artista concedeu entrevista ao lado da esposa. Ao ver uma parte da música, Zé Felipe confessou a vergonha. “Que vergonha daquilo”, disse ele. “Não, amor”, disse Virgínia.
13 imagens
1 de 13
A influencer Virgínia, nascida em 1999, e o cantor Zé Felipe, nascido em 1998, engataram namoro em 2020, após o filho de Leonardo se encantar com a beleza da jovem na internet
Reprodução/ Instagram
2 de 13
Conhecida no meio digital, Virgínia ficou famosa postando vídeos no TikTok. Foi ao ver um desses conteúdos da loira que Zé Felipe resolveu procurar mais sobre ela na internet e mandar um “oi”
Reprodução/Instagram
3 de 13
Após a atitude do rapaz, os dois passaram a conversar pela rede social. Com o tempo, o bate-papo evoluiu para conversas ao telefone até que, finalmente, os jovens resolveram se conhecer pessoalmente. Aliás, antes que o encontro acontecesse, o cantor dedicou a música My Baby a “Virgínia de Londrina”
Virgínia Fonseca e Zé Felipe (Reprodução: Instagram)
4 de 13
Após a homenagem de Zé, o cantor viajou até Londrina, onde Virgínia morava, para passar um tempo com a influencer. Tempos depois, o filho de Leonardo surpreendeu a moça com um pedido de namoro
Kevin Frighetto/Divulgação
5 de 13
Durante entrevista ao PodDelas, Virgínia revelou que o pedido a deixou surpresa. Ela, no entanto, resolveu aceitar, pois achava Zé Felipe “gato e gente boa”
Reprodução/Instagram
6 de 13
Zé Felipe e Virgínia Fonseca
Reprodução/Instagram
7 de 13
Uma semana após o início do relacionamento, Virgínia e Zé Felipe tatuaram as iniciais um do outro na mão, ao lado do desenho de um trevo de quatro folhas. De acordo com a influencer, os dois se completam. Durante uma entrevista, inclusive, ela afirmou que o cantor dá a ela “calmaria” e ela dá a ele “falta de paz”. “É a junção perfeita”
Reprodução/ Instagram
8 de 13
Com pouco tempo de namoro, Virgínia e Zé Felipe já conversavam sobre casamento Além disso, o cantor frequentemente pedia um filho a namorada. Com dois meses de relação, a influenciadora fez uma lipoaspiração e, enquanto se recuperava da cirurgia, descobriu que estava esperando a primogênita do casal
Reprodução/Instagram
9 de 13
Um mês depois de descobrir que seria pai, Zé Felipe pediu Virginia em casamento. O casal estava junto há 4 meses. Eles oficializaram o relacionamento na sala do cantor, em Goiânia. Leonardo apareceu na cerimônia de regata e bermuda
Reprodução/Instagram
10 de 13
A primeira filha do casal, Maria Alice, nasceu em maio de 2021. Quase um ano depois, em março de 2022, os dois anunciaram que estão à espera do segundo filho
Reprodução/Instagram
11 de 13
Recentemente, também anunciaram que irão se casar pela segunda vez
Reprodução/Instagram
12 de 13
Zé Felipe e Virgínia Fonseca com a filha Maria Alice
Reprodução/ Instagram
13 de 13
"O casamento aqui é bem rapidinho, durou apenas 15 minutos. A gente entrou com o Elvis e teve uma mulher brasileira celebrando. Eu e o Zé decidimos casar aqui porque é um casamento bem conhecido e quando marcamos de vir para cá, o pessoal que organizou a viagem falou desse casamento e a gente topou", completou Virginia
“Você tem vergonha daquilo?”, quis saber mais Bial. “Eu tenho”, completou o cantor, com um sorriso amarelo. O apresentador aproveitou para brincar com a exposição do cantor nas redes sociais:
“O cara não tem vergonha de nada, o cara compartilha todos os passos da vida dele, o pum que deu, isso e aquilo, e não quer mostrar o rap?”, questionou.
Virgínia expressou a sua opinião. “E o que vale é a intenção também”, disse ela, cutucando o marido. “É…”, finalizou Zé Felipe. Veja o vídeo aqui.
Treta de Zé Felipe, Virgínia Fonseca e Evaristo Costa
Tudo começou com o tuíte de uma internauta, com um vídeo de Maria Alice tomando vacina. Nele, Virgínia aparece chamando pela filha, que, chorando bastante, pede colo para babá.
“Já ouviram falar: ‘mãe é quem cria’?”, disparou o jornalista ao comentar o vídeo, dividindo opiniões.
Revoltado com a fala de Evaristo, Zé Felipe se pronunciou. “Falei que não queria mais arrumar confusão aqui, mas está f***. O meu recado é para o Evaristo. Mas também, um homem que se chama Evaristo? Vai tomar no c* rapaz! Folgado”, começou ele.
“Muita gente querendo vir falar me***. Atrás da internet a gente fica grandão. Fala o que quiser. As paradas não são desse jeito, não. Muita gente folgada. Ficam atrás de perfil falando m**** e na cara não fala”.
“Mãe é quem cria, sim, mas em caso de abandono. Eu NUNCA abandonei as minhas filhas, eu vivo por elas, faço tudo por elas, tenho babás porque eu trabalho, gosto de trabalhar para conquistar as minhas coisas sem depender de ninguém. Para dar a vida que pessoas que eu amo merecem!”, continuou.
“Nesse caso específico, a Maria Alice estava fugindo porque no meu colo ela tomaria a vacina! Já me cobro tanto nesse papel de mãe, para vir comentários assim de PESSOAS SÁBIAS (pelo menos achei que fosse)… muito triste isso, estou realmente mal”, lamentou, esbravejando com Evaristo: “Seu comentário fez o meu dia ficar uma mer**”.