Vídeo. Viviane se revolta com Gracyanne: “Vai pra casa do caralho”
A atriz publicou um vídeo ao lado de amigos pouco após a musa fitness citá-la em matéria publicada por Leo Dias
atualizado
Compartilhar notícia
A paciência de Viviane Araújo se esgotou. Depois de ser citada novamente por Gracyanne Barbosa em matéria divulgada pelo colunista Leo Dias, do UOL, na segunda-feira (22/04/2019), a atriz postou um vídeo nas redes sociais no qual manda uma indireta bem direta para a inimiga-mor.
Na companhia de amigos, Viviane solta ao voz com a música Qualidade de Vida, de Simone e Simaria. “Ex é ex, passado é passado, e quem não gostou vai pra casa do caralho!”, disparou a rainha do Salgueiro.
Gracyanne havia revelado que não teve nada a ver com a separação de Viviane e Belo. “Não fui pivô. Tinha muito mais gente nessa história e nenhum dos dois foi santo”, garantiu a musa fitness. “A pivô foi uma outra menina. Ele já estava com ela. Os dois erraram, o amor já tinha acabado. E eu apareci muito depois disso”, disse.
A musa explicou que o marido prefere se manter alheio a esse assunto, portanto não comenta nada na mídia. “Belo acha que tem que deixar pra lá porque é passado”, contou. Por fim, Gracyanne disparou uma ameaça contra Viviane: “Se ela continuar falando dessa maneira comigo, vou ter que faltar com o respeito com ela e dizer tudo o que sei. Com muito mais detalhes”.
Inimigas
Belo e Viviane ficaram juntos por nove anos. O namoro terminou em 2007, mesmo ano em que o artista começou um romance com Gracyanne Barbosa. Eles se casaram no civil em 2011, e no religioso, em 2012, com direito a uma festa luxuosa.
Até hoje a rivalidade entre as duas é visível. No Carnaval deste ano, Vivi, que é rainha de bateria da Salgueiro, se preparava para o desfile quando foi questionada por uma repórter sobre a relação com a atual mulher do cantor Belo.
A jornalista falou sobre uma declaração recente de Gracyanne, que havia afirmado, em entrevista, torcer muito pelo futuro de Viviane. “Ela torce muito por mim porque eu não fiz nada contra ela. Quem fez foi ela, não fui eu. Sabe aquele ditado ‘quem bate, esquece. Quem apanha, não’?”, respondeu Viviane.