Vídeo: Paolla Oliveira faz cara feia ao ver Diogo com bailarinas
Durante uma das coreografias da apresentação de Diogo Nogueira, Paolla Oliveira brincou ao se mostrar um pouco incomodada com as bailarinas
atualizado
Compartilhar notícia
Ciúmes? Paolla Oliveira apareceu em um vídeo que divertiu os fãs nessa sexta-feira (9/2). Durante um show do namorado, Diogo Nogueira, no Rio de Janeiro (RJ), a atriz fez “cara feia” ao ver o amado cercado de bailarinas em uma das coreografias da apresentação.
O vídeo rapidamente viralizou nas redes sociais e internautas comentaram a reação de Paolla. “Imagina Paolla Oliveira ter ciúme de você?”, escreveu um fã. “Quando ela tiver desfilando na avenida ele vai fazer um vídeo igual”, brincou outra.
Veja o vídeo:
🚨FAMOSOS: Paolla Oliveira demonstra um leve ciúmes ao ver seu marido Diogo Nogueira dançando com outras mulheres. pic.twitter.com/9BfjhC21K9
— DIRETO DO MIOLO (@diretodomiolo) February 10, 2024
Paolla e Diogo
Recentemente, Paolla Oliveira participou do podcast Quem Pode, Pod, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. Durante o papo, a atriz abriu o jogo e deu detalhes da intimidade com Diogo Nogueira.
“O que bomba lá em casa é uma lingerie bege. Por várias vezes, estou trocando de roupa e vejo só aquele olhinho, mas ele prefere sem. A verdade é que eu fiz um truque umas três vezes andando com a rendada pela casa, mas falei: ‘Amor, não vai rolar, não vou sustentar’”, contou ela.
Paolla também falou sobre os fetiches e preferências com o cantor. “Meu prazer passa pelo cheiro no cangote, por essa descoberta e esse explorar o outro, uma tirada de roupa, gosto de ficar sentindo o tesão antes de gozar. Sou fetichenta da preliminar. A calcinha bege está ali, mas a gente está aceso”, revelou.
A atriz contou também que é adepta de vibradores e os usa, principalmente quando Diogo Nogueira está viajando. No papo com as atrizes, ela abriu o jogo sobre seus brinquedos preferidos.
“Eu gosto dos que são animais, borboletinha, elefantinho, ratinho, porquinho… me divirto. Acho maravilhoso poder falar de vibrador. A gente já teve vergonha de tudo. Vibrador fala sobre libertação do desejo da mulher, da gente descobrir o prazer”, afirmou.