Vídeo. Na madrugada, Zezé di Camargo bate à porta de Denilson: “Saudade”
Em vídeos publicados no Instagram, o cantor mostrou que foi conversar com o cunhado às 4h30 enquanto Luciele di Camargo dormia
atualizado
Compartilhar notícia
O cantor Zezé di Camargo protagonizou uma cena bem engraçada na madrugada desta quarta-feira (13/5). O sertanejo bateu à porta do ex-jogador Denilson, seu cunhado, dizendo estar com muita saudade. “O que a saudade faz! Perturbando meu cunhado às 5h da manhã!”, escreveu Zezé em um vídeo publicado no Instagram.
“Oh, cunhado! Acorda! Cadê você, cunhado?”, gritou Zezé, até que Denilson apareceu na porta. “O melhor cunhado do Brasil acordou! Ele tá assustado”, gritou o sertanejo ao ver o ex-jogador. “Achei que era sonho. Juro por Deus… são 4h30 da manhã e esse filho da p. vem me acordar”, brincou Denilson, enquanto Luciele di Camargo dormia.
“Luciele sabe que eu sou bunda mole. Já vim acendendo as luzes. Pensei que tinha acontecido alguma merda. Como o cara chega gritando às 4h30 da manhã. Morreu alguém?”, continuou Denilson em tom de brincadeira.
Os dois decidiram, às 4h30, conversar sobre futebol. Mais especificamente sobre o jogo entre Brasil e Turquia da Copa do Mundo de 2002, em que Denilson foi um dos destaques.
Sem segurar a emoção com o vídeo do jogo, Denilson se declarou para Zezé: “Me emocionei vendo! Te amo, cunhado. Amo essa família que me acolheu com muito respeito e amor. A porta de casa vai está sempre aberta para te receber em qualquer hora. Você é especial, como artista o mundo conhece, agora como pessoa você é foda”.