Vídeo: na Argentina, Liam Payne atendeu fãs e cantou em espanhol
Liam Payne morreu na última quarta-feira (16/10) ao cair do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, na Argentina
atualizado
Compartilhar notícia
Antes da morte de Liam Payne, na última quarta-feira (16/10), o cantor recebeu fãs no hotel, distribuiu fotos e autógrafos e ainda cantou em espanhol. O ex-integrante do One Direction estava na Argentina e teve um politraumatismo, que causou hemorragia interna e externa.
Em vídeos, que viralizaram nas redes sociais, é possível ver que o cantor fica feliz e retribui todo o carinho ao conversar com os fãs e brinca com eles. Uma gravação ainda mostra que ele cantou uma música e deixou os admiradores empolgados. Confira:
O Liam sempre foi tão carinhoso e atencioso com as fãs pic.twitter.com/0F5Znl5tiN
— Ju 𓊍 ᶜʳᶠ VIU O NIALL (@asitwasmalik) October 17, 2024
O Liam ontem atendendo a fã e cantando em espanhol pra ela, a vida é um sopro mesmo, REST IN PEACE LJAM PAYNE pic.twitter.com/zDQUXbivoy
— Yan (@yankisner) October 16, 2024
Isolamento em turnês do One Direction fez Liam Payne “dar festas”
Liam Payne morreu na última quarta-feira (16/10) após cair do terceiro andar de um hotel na Argentina. O ex-One Direction, entretanto, lutava contra o abuso de álcool e drogas e enfrentava uma depressão após o término do grupo.
Em 2023, pelas redes sociais, o cantor se abriu em relação aos desafios que estava passando e revelou que tinha passado por momentos de pensamentos suicidas.
“Nos momentos em que eu estava super deprimido, eu perdia minha sobriedade”, contou, ao falar sobre o seu tratamento em uma clínica de reabilitação e aos seis meses em que estava sóbrio.
Liam Payne explicou que o isolamento durante as turnês do One Direction o levaram a beber excessivamente. “O problema era que, na banda, a melhor maneira de nos proteger era nos trancar em nossos quartos. O que tem no quarto? Um frigobar. Então, em um certo ponto, pensei: ‘Bem, vou dar uma festa para mim'”, declarou.
Por fim, ele falou sobre a saúde mental e os pensamentos suicidas. “Isso quase me matou algumas vezes”, encerrou.