Vídeo: MC Ryan SP diz que estava sendo espionado dentro de casa
O cantor MC Ryan SP gravou um vídeo, na madrugada deste domingo (29/9), para falar publicamente sobre a agressão a Giovanna Roque
atualizado
Compartilhar notícia
O cantor MC Ryan SP se pronunciou, neste domingo (29/9), sobre as imagens em que aparece agredindo Giovanna Roque, a mãe de sua filha, Zoe. O artista pediu desculpas e revelou que estava sendo espionado dentro de casa e revelou que mais questões privadas podem se tornar púplicas nos próximos dias.
“Eu estava sendo filmado dentro da minha casa, estava sendo vigiado há cinco, seis meses. Talvez seja até há sete, oito meses. Essa pessoa está com vídeos em que eu estou me trocado, da minha mulher se trocando, vendo o íntimo da minha familia”, revelou Ryan SP. Ele não especificou quem seria o suspeito de cometer a espionagem.
Ver essa foto no Instagram
“isso nao é um caso que a gente vai falar sobre agora”, completou o funkeiro. Ryan SP deixou no ar a possibilidade de mais coisas vazarem nos próximos dias.
“Futuramente, essa pessoa pode tentar me envergonhar, vazando uma foto íntima minha, essa pessoa estava me acompanhando durante meses dentro da minha casa”, finalizou o artista.
Pedido de desculpas de Ryan SP
balado e gravando dentro de um carro, MC Ryan SP se pronunciou publicamente sobre a agressão a Giovanna Roque, pela primeira vez, neste domingo (29/9). Em um longo vídeo, o cantor pede desculpas e revela que ele é a esposa estão juntos.
Esta é a primeira vez que o artista se pronuncia publicamente após as imagens dele agredindo Giovanna se tornarem públicas. O caso, que ocorreu em abril, foi revelado pelo jornalista Léo Dias na última sexta-feira (27/9).
A coluna Fábia Oliveira, do Metrópoles, divulgou que o cantor teve apresentações canceladas após a agressão vir à tona.
No video, Ryan SP pede desculpas a Giovanna e à filha do casal. Além disso, ele dá detalhes do caso e diz que tudo ocorreu por conta de um erro que ele teria cometido – o artista não especifica o que teria de fato realizado.
Em seguida, o artista culpou o que chamou de “falsos amigos”. “Pessoas que não me davam bons conselhos e só queriam se aproveitar de uma situação que eu proporcionava”, disse.
O funkeiro garantiu ser diferente da imagem que as fotos mostram. “Sou um cara bom”, falou. Ele garantiu que está junto de Giovanna e postou nos Stories uma foto dele, da esposa e da filha do casal, a pequena Zoe. Por fim, Ryan SP garantiu que as imagens foram vazadas por uma pessoa que estaria espionando sua família.
Chutes e agressão com mala
Na última sexta-feira (27/9), vieram à tona imagens de MC Ryan SP agredindo a mãe de sua filha, Giovanna Roque. Nas cenas, reveladas pelo Portal Leo Dias, é possível ver o artista chutando a companheira e, em outra ocasião, a agredindo com uma mala.
O caso ocorreu no dia no dia 21 de abril, por volta das 13h39, mas só virou público agora, após as imagens serem reveladas. As cenas foram flagradas por câmeras de segurança do artista, em sua casa, em Mogi das Cruzes (SP).
O Metropoles apurou que Giovanna Roque não registrou boletim de ocorrência contra MC Ryan SP. A jovem, ainda na sexta, foi às redes sociais dizer que o funkeiro é uma boa pessoa e o defendeu publicamente.