Vídeo: Marina Sena ataca mulher que gritou por ex de Juliano Floss
Marina Sena atacou uma mulher que teria perguntado por Vivi Wanderley, ex de Juliano Floss, nos bastidores do The Weeknd
atualizado
Compartilhar notícia
Circula nas redes sociais um vídeo no qual Marina Sena supostamente ataca uma mulher nos bastidores do show do The Weeknd, no último 7 de setembro. A informação foi divulgada pelo perfil do Instagram @subcelebrities na noite desta segunda-feira (16/9).
De acordo com as imagens, Marina Sena caminha nos bastidores de um evento acompanhada do namorado, o influenciador Juliano Floss. Eles andam até chegar perto de uma mulher, a qual Marina empurra e joga água nela após pessoas apartarem o começo da confusão.
O suposto ataque teria sido motivado por uma mulher que passou pelo casal e gritou: “Cadê a Vivi?”, citando a ex-namorada de Floss. Em outro vídeo, é possível ver a mulher atacada dizer que passou pelo casal e gritou a frase: “na cara deles” e recebe um tapa de Marina no celular.
Assista:
🚨ATENÇÃO: Marina Sena partiu para cima e jogou água em uma mulher após o show do The Weeknd, em São Paulo.
A reação da cantora se deu após a garota gritar para Marina e Juliano: “Cadê a Vivi?”. Gritos como “você tá louca, piranha” foram ouvidos.
— CHOQUEI (@choquei.com) September 16, 2024 at 6:49 PM