Vídeo: mãe de Ludmilla fala após participar de confusão e pancadaria
Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla, e seu marido, Renato Araújo, se envolveram em uma confusão na porta de uma boate do RJ
atualizado
Compartilhar notícia
Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, e o padrasto da cantora, Renato Araújo, se envolveram em uma confusão na noite desse domingo (10/12), em uma boate na Ilha da Gigóia, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. A briga teria começado quando Renato foi ao banheiro e percebeu que um homem estava recebendo dinheiro para deixar que outros homens furassem a fila. O fato teria incomodado ele, que foi tirar satisfação a respeito, o que acabou gerando uma grande confusão.
Em entrevista ao Leo Dias, Silvana Oliveira revelou que o clima ficou mais tenso quando seu marido foi acusado de urinar no chão, o que fez com que os seguranças da casa noturna intervissem, para tirá-lo de lá.
Silvana afirmou que foi acionada no seu camarote a respeito do problema, chegando lá, foi pega de surpresa ao tentar deixar o local com seu parceiro, mas acabou sendo impedida sob a justificativa de que ele seriam obrigados a esperar a viatura chegar para levá-los à delegacia.
A mãe de Ludmilla também afirma ter sido xingada por um dos seguranças da casa. “O segurança veio, me xingou, mandou tomar no c*, se f*der porque sou mãe de Ludmilla. ‘F*da-se. Só causou o que foi porque é parente de Ludmilla'”, relatou Silvana.
“Se fosse anônima, não ia dar em nada, mas, como é parente de Ludmilla, querem colocar o nome da garota, envolver o nome da menina”, desabafou sobre a polêmica.