Vídeo. Madonna agradece ao Rio após show histórico: “Sem palavras”
Em vídeo que mostra a multidão em Copacabana, Madonna aproveitou ainda para agradecer Anitta e Pabllo Vittar
atualizado
Compartilhar notícia
Madonna segue se declarando para os brasileiros e ao Rio de Janeiro. Após publicar um vídeo ao lado de Pabllo Vittar, a Rainha do Pop aproveitou para mostrar o grandioso público de sua apresentação, quinta maior da história. Além disso, exaltou a Cidade Maravilhosa e mandou uma mensagem para a dona do hit Corpo Sensual e Anitta. Veja vídeo aqui.
“Isso realmente aconteceu… obrigado Pabllo Vittar e Anitta… Palavras não podem expressar a minha gratidão a todos os envolvidos”, descreveu a artista, neste domingo (5/5). Na gravação, vista de cima, é possível ver o público nas areias de Copacabana e ainda a grandiosa estrutura montada para o show.
Ver essa foto no Instagram
Quinto maior show da história
Madonna fez um show histórico nas areias de Copacabana, no Rio de Janeiro, no último sábado (4/5), ao reunir cerca de 1,6 milhão de pessoas. A apresentação da Rainha do Pop, que faz parte da Celebration Tour, entrou na lista das maiores performances da história.
A diva empatou com o festival Monster of Rock, realizado em Moscou, na Rússia, em 1991. O top-7 conta com outros quatro shows realizados no mesmo local da Cidade Maravilhosa, a praia de Copacabana. Em 2006, os Rolling Stones receberam 1,5 milhão de pessoas.
Em 1993, Jorge Ben Jor e Tim Maia subiram ao palco no Rio durante o Revéillon e tiveram a companhia de 3 milhões de pessoas. Já o topo da lista conta com um show de Rod Stewart, ocorrido em 1994. Ao menos 4,2 milhões de pessoas foram à Copacabana para o show do artista, de acordo o Guinness, livro dos recordes.
Confira a lista completa:
Rod Stewart, Praia de Copacabana, Rio de Janeiro, Brasil (1994) – 4,2 milhões
Jean-Michel Jarre, Moscou, Rússia (1997) – 3,5 milhões
Jorge Ben Jor (1993) – 3 milhões
Jean-Michael Jarre, Paris, França (1990) – 2,5 milhões
Madonna, Praia de Copacabana, Rio de Janeiro, Brasil (2024) e Monster of Rock, Moscou, Rússia (1991) – 1,6 milhão
Rolling Stones, Praia de Copacabana, Rio de Janeiro, Brasil (2006) – 1,5 milhão