metropoles.com

Vídeo: Jojo Todynho mostra cirurgia que fez para redução de mamas

Jojo Todynho compartilhou em seu Instagram, nessa sexta-feira (16/8), um vídeo mostrando o processo de sua cirurgia de redução de mamas

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Jojo Todynho posa sorridente e de look preto - Metrópoles
1 de 1 Jojo Todynho posa sorridente e de look preto - Metrópoles - Foto: Reprodução

Jojo Todynho compartilhou em seu Instagram, nessa sexta-feira (16/8), um vídeo mostrando o processo de sua cirurgia de redução de mamas. A cantora detalhou o procedimento, enfatizando que a motivação não foi apenas estética, especialmente após ter perdido 60 quilos com uma cirurgia bariátrica. Vale lembrar que no mês anterior, ela também havia passado por uma abdominoplastia.

“Realizando mais uma etapa para minha saúde e bem estar! Decidi tratar a mama cuidando da parte funcional e estética. Na cirurgia optamos em ter como resultado final as mamas menores, proporcionais ao meu tórax, reposicionadas e firmes. Realizamos mastopexia para reposicionamento e redução das mamas, troca do implante mamário de 1050 ml para 600 ml e confecção de sutiã interno para melhor sustentação”, disse Jojo.

Jojo Todynho trocou as próteses 1,05 litro de silicone para 600 ml com o cirurgião plástico da artista, Luiz Lima, que falou sobre sua displasia mamária. “A displasia mamária é uma condição benigna que afeta o tecido mamário, causando dor e desconforto. Ela é caracterizada pela formação de nódulos ou cistos nas mamas, resultando em alterações na textura do tecido. A displasia mamária é causada por uma mudança hormonal, em particular, no metabolismo do estrogênio”, explicou.

5 imagens
Jojo Todynho
Jojo Todynho
Jojo Todynho
Jojo Todynho está estudando direito
1 de 5

Jojo Todynho

Reprodução/Instagram
2 de 5

Jojo Todynho

Foto: Reprodução/Insagram
3 de 5

Jojo Todynho

Instagram/Reprodução
4 de 5

Jojo Todynho

Instagram/Reprodução
5 de 5

Jojo Todynho está estudando direito

Instagram/Reprodução

“Mulheres no período pré-menstrual e na menopausa, principalmente sem reposição hormonal, estão mais suscetíveis a essa alteração. Acomete principalmente mulheres entre 20 e 40 anos. Os principais sintomas de displasia mamária são: dor nas mamas ou desconforto; edema e aumento de volume das mamas; endurecimento; nódulos mamários”, salientou ainda o médico.

Veja o vídeo do antes e depois:

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?