metropoles.com

Vídeo: influencer agride esposa e é preso em hotel de Alagoas

Leo do Coque é acusado de agredir sua mulher, Gicely Rafaela. Os dois são influenciadores e acumulam mais de 2 milhões de seguidores

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Foto colorida de Leo do Coque e Gicely abraçados - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de Leo do Coque e Gicely abraçados - Metrópoles - Foto: Reprodução

Leo do Coque, influencer pernambucano, foi preso em flagrante e autuado na Lei Maria da Penha na noite dessa terça-feira (1º/8), após ele e sua esposa, a também influenciadora digital Gicely Rafaela, publicarem vídeos brigando e trocando acusações de agressões no Instagram – eles possuem mais de 2 milhões de seguidores.

Eles estavam em um hotel em Barra de São Miguel, no litoral sul de Alagoas, quando a confusão começou e a Polícia Militar foi acionada. Gicely registrou queixa na Central de Flagrantes de Maceió e Leo do Coque foi autuado por lesão corporal.

O influenciador passou a noite na delegacia e, na manhã desta quarta-feira (2/8), pagou fiança no valor de 10 salários mínimos e foi solto.

Eles estão juntos há quatro anos e se preparavam para participar da Casa da Barra, evento promovido por Carlinhos Maia, quando começou a briga, que, segundo Leo, se iniciou por conta de uma brincadeira. Veja o vídeo da confusão.

3 imagens
Gicely é influenciadora
Leo do Coque
1 de 3

Leo do Coque e Gicely

Reprodução
2 de 3

Gicely é influenciadora

Reprodução
3 de 3

Leo do Coque

Reprodução

“Tem um vídeo que ela postou que ela está gritando ‘socorro, socorro’. Parece até que eu estou enforcando ela, mas não é. Ela está mordendo o meu braço e gritando socorro”, diz o influencer. Confira o vídeo do pronunciamento dele aqui.

Gicely disse à polícia que não foi a primeira vez que os dois discutiram e que já houve agressão física. Também informou que ele havia usado drogas antes da briga e confirmou que tudo começou após uma brincadeira.

“A mordida que eu dei no braço foi porque ele me deu um mata-leão, ele se batia e filmava. Então, se eu não devo, chamei a polícia. Eu quero [exame de] corpo de delito, eu quero provar a minha inocência, porque eu fui acusada de algo que eu não fiz”, disse Gicely. Confira o vídeo do pronunciamento dela aqui.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?