Vídeo. Felipe Franco acusa polícia de SP de agressão: “Vai nos matar”
Felipe Franco e a esposa, Inaê Barros, afirmam ter sofrido agressão por parte da polícia e da segurança no Allianz Parque nesse domingo
atualizado
Compartilhar notícia
O deputado estadual Felipe Franco e sua esposa, Inaê Barros, denunciaram suposta agressão que sofreram no Allianz Parque, em São Paulo, durante o show do cantor Chris Brown. Na noite desse domingo (22/12), a influenciadora publicou um vídeo de uma confusão com seguranças do local e mostrou o rosto do marido machucado.
“É assim que tratam quem vem no show e vai mudar lado. Estávamos com todas as pulseiras, ela [segurança] nos deixou voltar e nos mandou pra fora batendo no meu celular e jogando no chão. Só viemos curtir um show”, disse Inaê.
Ela ainda garantiu que as providências estão sendo tomadas contra a segurança que teria agredido o casal. “Não fizemos nada, só pedíamos para ir para o outro lado do camarote”, justificou.
Franco, por sua vez, abriu uma live em seu Instagram e desabafou sobre o caso. “A polícia deu um soco na minha cara. Tô aqui na sala, um ‘pá’ de polícia me tirando de louco. Aí, governador! Apanhei, certo. Os caras vai (sic) fechar a porta e matar nós, certo”, desabafou.
Felipe, que é fisiculturista e deputado estadual pelo União, desabafou que votou em propostas a favor da Polícia Militar de São Paulo e mostrou uma série de agentes que controlavam a situação. “Eu votei para esses caras na Assembleia o ano todo”, alegou ele. Veja: