Vídeo: Bruno Mars ganha CPF fake e vira Bruno Márcio
Bruno Mars ganhou um CPF fictício durante seu último show no Brasil e agora se chama Bruno Márcio
atualizado
Compartilhar notícia
Bruno Mars agora é Bruno Márcio! O cantor recebeu seu CPF de mentirinha durante seu último show no Brasil, que aconteceu em Belo Horizonte nessa terça-feira (5/11). O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) fez questão de produzir um documento fictício apenas para a voz de Billionaire.
“Missão cumprida, entregamos a Carteira de Identidade fictícia (mas feita com muito carinho) para o Bruninho em seu último show. Ele já pode se sentir brasileiro como a gente! Te amamos Bruno Márcio do Brasil!”, disse o órgão nas redes sociais.
E o “documento” foi exaltado no palco do próprio show de Bruno Mars em Belo Horizonte. Eric Hernandez, irmão de Bruninho, postou uma foto do CPF que também ganhou e aproveitou para se despedir do país. “Obrigada, Brasil, por seu amor e pelo meu CPF. Eu valorizo isso”, escreveu na legenda.
Bruno Márcio conquistou o coração dos brasileiros com uma série de shows pelo país. Ele passou por São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Belo Horizonte.
Missão cumprida, entregamos a Carteira de Identidade fictícia (mas feita com muito carinho ❤️) para o Bruninho em seu último show. Ele já pode se sentir brasileiro como a gente! Te amamos Bruno Márcio do Brasil!
Acesse https://t.co/7DoEbTFiCg e veja como fazer a sua de verdade! pic.twitter.com/xZAnCVHth5
— Ministério da Gestão e da Inovação (@gestaogovbr) November 6, 2024
Cidadão Honorário
Um projeto de resolução que tramita na Câmara dos Deputados propõe a concessão do título de Cidadão Honorário do Brasil ao cantor Bruno Mars.
deputado federal Reginaldo Veras (PV-DF), autor da proposta, disse à coluna Grande Angular que o artista norte-americano “já foi abraçado pelos fãs, pelo meio artístico, como um cidadão brasileiro, fruto da forma como ele se comporta”. “Até tem uma brasilidade enorme nele, né?”, enfatizou.
“Bruno Mars tem os elementos necessários pra conseguir esse título, assim como o deputado André Figueiredo concedeu, há três anos, ao Lewis Hamilton. Então, é nessa tese: todo aquele que leva o nome do Brasil de forma positiva para o exterior, no meu entender, está habilitado a receber esse título. É uma forma muito simbólica de a gente homenagear o artista e até os fãs dele aqui no Brasil”, afirmou o deputado federal.