Vídeo: Bruno Krupp debochou de blitz dias antes de atropelar jovem
Por meio de seus Stories no Instagram, o influencer brincou após ser parado pela blitz e disse que “ama a Lei Seca”
atualizado
Compartilhar notícia
O modelo Bruno Krupp, que atropelou e matou um adolescente no Rio de Janeiro, debochou de uma blitz da Lei Seca na qual foi parado três dias antes do acidente. Por meio de seus Stories no Instagram, o influencer brincou com a situação e disse que “ama a Lei Seca”.
Primeiro, Krupp postou uma foto com a legenda “hoje me fod*”. Logo em seguida, ele debochou da blitz por meio de um vídeo, divulgado nesta sexta-feira (5/8) pelo portal G1. Assista:
“Na moral, mano. Eu amo Lei Seca. Eu amo. Amo. Já é?! Vamos ver qual vai ser o desenrolado da melhor forma, demorou?! Tamu junto… Os dois lados da pista. Vem, amor, vem brincar, vem brincar. Vambora!”.
Na ocasição, Krupp se recusou a soprar o bafômetro e recebeu multas por pilotar a moto sem placa e habilitação.
Atropelamento
Bruno Krupp está sob custódia em um hospital do Rio de Janeiro pela morte de João Guilherme, de 16 anos. O influencer pilotava em alta velocidade e estava sem habilitação.
Krupp responde por homicídio com dolo eventual, quando se assume o risco de matar.
Vídeo divulgado pelo G1 mostra Bruno Krupp se manifestando pela primeira vez após o acidente que resultou na morte do adolescente. Nas imagens, ele aparece em uma maca e relata ter sido chamado de “assassino” depois do atropelamento.
“Gente, pelo amor de Deus, eu sou a última pessoa que queria que isso tivesse acontecido. Pode ter certeza de que eu queria que o pior tivesse acontecido comigo”, lamenta o modelo.