Vídeo: banda é processada por usar sósia de Xuxa Meneghel em show
Uma brincadeira da banda Open Farra, de Marcelo Zangrandi e Rodrigo Mila, virou um processo movido por Xuxa Meneghel
atualizado
Compartilhar notícia
Uma brincadeira proposta pela banda Open Farra, comandada por Marcelo Zangrandi e Rodrigo Mila, tentou fazer uma homenagem à Xuxa Meneghel, com Cintia Lopes, sósia da apresentadora. A ideia, no entento, gerou um processo.
O vídeo, publicado nas redes sociais da banda, mostra um show realizado em São José dos Campos (SP), Cintia invadiu o palco com o rosto escondido, mas revelou a sua aparência logo depois. Ela animou o palco e cantou duas músicas.
Ver essa foto no Instagram
Entretanto, a situação não agradou o escritório de Xuxa, que enviou uma notificação extrajudicial à banda. Marcelo e Rodrigo foram ao perfil oficial da banda para pedirem desculpas à apresentadora.
“Essa semana fomos surpreendidos por uma notificação extrajudicial de uma pessoa que admiramos muito, Xuxa Meneghel, que não gostou nada da homenagem que fizemos em nosso show dia 21/9, no qual incluímos em nosso roteiro a participação da Cintia Lopes que faz um trabalho incrível como sósia da nossa eterna Rainha dos Baixinhos”, explicou.
Na sequência, eles falaram sobre o processo. “Nossa homenagem não deu certo, somos hoje alvos de um possível processo. Estamos aqui pra pedir desculpa pra Xuxa, e a todos os envolvidos”, declarou.
Por fim, a banda implorou para que Xuxa não leve o processo à frente. “Xuxa, por favor não processe o Open Farra, queremos continuar levando alegria e diversão para todo o Brasil, essa é nossa forma de mascarar os inúmeros problemas do dia a dia, queremos só sorrir e dançar! Inclusive queremos te convidar para participar de um show nosso! Desculpa, Xuxa”, encerraram.