Vídeo: atriz de Todas as Flores se revolta com descaso em hospital
Mary Sheyla, intérprete de Jussara em Todas as Flores, se revoltou com o caso sofrido por sua avó no Hospital Municipal Miguel Couto, no Rio
atualizado
Compartilhar notícia
Mary Sheyla, intérprete da personagem Jussara em Todas as Flores, novela do Globoplay, usou as redes sociais, nessa sexta-feira (13/10), para expor o descaso sofrido por sua avó, de 89 anos, no Hospital Municipal Miguel Couto, no Rio de Janeiro (RJ).
A atriz apareceu em vídeos, publicados no feed do Instagram, chorando e visivelmente revoltada com a situação.
“Preciso de uma resposta. Não dá para ficar do jeito que está. Minha avó, Maria Luciana de Paula, aos 89 anos, sentada, depois de diagnosticado que seus rins estão parados. Falta de respeito, uma vergonha. Até que horas vamos ficar esperando?”, escreveu ela.
“Olha a situação do cidadão brasileiro. Minha avó, com 89 anos, acesso na mão, tremendo de frio, está aqui há pelo menos umas quatro horas sentada numa cadeira de horas, no Hospital Municipal Miguel Couto. Olha a situação. Ela não teve ainda diagnóstico e não consegue ficar sentada, mas não tem um leito para ela deitar. Está tudo lotado. Isso é uma falta de respeito. Que vergonha. Estou impotente”, lamentou.
Mary Sheyla ainda pediu ajuda dos seguidores e afirmou que, por ser conhecida, seu desabafo pudesse chegar até as pessoas competentes.
“Peço ajuda de vocês. Eu nunca pensei que fosse passar por uma situação dessa na minha vida. Espero fazer algum barulho porque essa profissão que eu tanto amo tem que trazer algum retorno, pelo menos para ser ouvida, já que eu sou uma cidadã brasileira comum, ciente das minhas obrigações e ciente dos meus direitos também.”
A atriz confirmou que ,após a reclamação pública, a avó conseguiu uma vaga no CTI do hospital e já está fazendo o tratamento corretamente.