Vídeo: Aretha Marcos, filha de Vanusa, expõe agressões de Marlene Mattos
A filha da cantora Vanusa, Aretha Marcos, desabafou nas redes sociais e revelou que Marlene Mattos já a chamou de “feia” e “fedida”
atualizado
Compartilhar notícia
Aretha Marcos, filha da cantora Vanusa, usou as redes sociais para contar sobre a experiência desagradável que teria tido com Marlene Mattos, ex-empresária de Xuxa Meneghel. O nome da produtora de TV foi um dos mais comentados da última semana após a estreia do documentário sobre a vida da Rainha dos Baixinhos, no Globoplay, na última quinta-feira (13/7).
De acordo com Aretha, que seguiu os passos da mãe como cantora, ela surtou e raspou a cabeça após ser humilhada pela executiva, que a chamou de “feia” e “fedida”.
“Eu fui participar de uma homenagem para minha mãe no quadro Intimidades da Xuxa. E a Marlene Mattos orientou a Xuxa, através de um bilhetinho que a paquita veio e colocou na lateral durante a entrevista, e a Xuxa me contratou no ar para gravar um disco”, relembrou Aretha.
Empolgada, ela contou que se mudou para o Rio de Janeiro com a filha de dois anos para gravar o disco, mas que nunca foi procurada. “Eu comecei a tentar, eu mesma, produzir esse disco, um teste desse disco pra que a Marlene pudesse fazer, porque eu já estava há muito tempo no Rio de Janeiro e eu não entendia por que o disco não acontecia, já que ela estava pagando um salário pra eu morar lá no Rio”, continuou.
Então, com uma faixa pronta, Aretha diz ter procurado Marlene, porém foi mal recebida pela empresária: “Ela ouviu e disse para mim que não ia investir em MPB porque já tinha investido na Renata Arruda e não tinha dado em nada. […] Ela também disse para mim que eu fedia, que eu era uma ferida aberta, que eu era uma pessoa amarga, feia”, revelou.
Aretha revelou que ficou tão chocada com informação que além de raspar o cabelo, começou a jejuar: “Eu saí dali num estado de choque porque, em primeiro lugar, eu nunca dei intimidade a ela pra me dizer qualquer coisa. No auge da minha dor, eu [que] tinha o cabelo [longo], entrei no salão de cabeleireiro e eu falei: ‘Raspa’. […] Eu saí dali careca. Passei a jejuar e perdi 12 quilos”, pontuou.