Ana Paula Minerato se manifesta sobre racismo e diz ter sofrido abusos
Ana Paula Minerato quebrou o silêncio após áudios em que ela comete racismo contra a cantora Ananda circularem nas redes sociais
atualizado
Compartilhar notícia
Ana Paula Minerato apareceu pela primeira vez após o vazamento de áudios com falas racistas direcionadas à cantora Ananda, do grupo Melanina Carioca. Além de pedir perdão a quem se sentiu ofendido pelas falas, a ex- A Fazenda alegou ter vivido um relacionamento abusivo com o rapper KT Gomez.
“Quero pedir desculpas para quem se sentiu ofendido. Eu quero muito pedir desculpas pra Ananda”, iniciou, seguindo para o tema do relacionamento abusivo.
“Eu só fui judiada, manipulada, apanhei psicologamentoe por vários momentos. Uma pessoa que só quis tirar de mim o pouquinho que eu tinha e conseguiu agora, que fez tudo por fama. Essa pessoa ia e voltava da minha vida, fazia uma pressão psicológica gigantesca falando que queria me engravidar”, alegou.
Ana Paula disse que o rapper gravava vídeos íntimos para ameaçá-la e voltou a considerar seu erro por cometer racismo contra Ananda, mas alegou: “Ele botou ela [Ananda] contra mim muitas vezes, mostrou vídeos, falava dela e falava coisas terríveis”.
Esta é a primeira vez que Ana Paula Minerato se pronuncia desde que áudios onde ela comete racismo contra Ananda circularam nas redes. Desde então, ela foi desligada da Gaviões da Fiel e demitida da Band, além de ser alvo de uma investigação da Justiça de São Paulo.
Veja o vídeo:
Ver essa foto no Instagram