Victoria expõe suposta traição de David Beckham e revela ressentimento
Victoria deu um longo depoimento no documentário de David Beckham na Netflix, onde comentou sobre as supostas infidelidades do marido
atualizado
Compartilhar notícia
A Netflix estreia, nesta quarta-feira (4/10), uma série documental sobre a vida e carreira de David Beckham. Em um trecho da produção, Victoria Beckham, esposa do astro do futebol, revela uma suposta infidelidade por parte do companheiro.
Em 2003, duas mulheres, chamadas Rebecca Loos e Sarah Marbeck, afirmaram ter tido um caso com Beckham. Na ocasião, ele morava em Madrid, na Espanha, enquanto Victoria ficava no Reino Unido. De acordo com o The Sun, a eterna Posh Spice afirmou que o momento da suposta infidelidade “foi o mais infeliz que já teve em toda a sua vida”.
Após as notícias circularem, Victoria se mudou para a Espanha. “Foi o período mais difícil porque parecia que o mundo estava contra nós. Mas o problema era o seguinte: estávamos um contra o outro, para ser totalmente honesta”, contou ela, ainda segundo o site.
“Até [acontecer o caso de] Madrid, às vezes, parecia que nós estávamos contra todos os outros, mas estávamos juntos, estávamos conectados, tínhamos um ao outro… Mas quando fomos para a Espanha, não parecia que tínhamos um ao outro. E isso é triste. Não consigo nem começar a dizer o quão difícil foi e como isso me afetou”, completou.
Já Beckham alega: “Não sei como superamos isso, com toda a honestidade. Victoria é tudo para mim, vê-la machucada foi incrivelmente difícil, mas somos guerreiros e naquela época precisávamos lutar um pelo outro. E valia a pena lutar pelo o que tínhamos.”
“Pequenos idiotas”
Já em outro trecho do programa, Beckham diz que teve medo dos seus filhos se tornaram “pequenos idiotas”, já que nasceram em uma família rica e no centro dos holofotes.
Ele e Victoria são pais de Harper, de 12 anos, Cruz, de 18, Romeo, de 21, e Brooklyn, de 24.