Victor Meyniel mostra hematomas no rosto seis dias após agressão
Victor Meyniel foi espancado pelo estudante de medicina Yuri de Moura Alexandre no último sábado (2/9). Ator deve depor ainda hoje (8/9)
atualizado
Compartilhar notícia
O ator Victor Meyniel, que foi espancado pelo estudante de medicina Yuri de Moura Alexandre no último sábado (2/9), publicou uma foto em suas redes sociais de como está seu rosto após a agressão, que aconteceu em Copacabana, no Rio de Janeiro.
“Aos poucos sarando”, escreveu o ator na imagem, em que aparece sorrindo e com menos hematomas nos olhos.
De acordo com o portal G1, Victor Meyniel deve depor sobre o caso nesta sexta-feira (8/9), na 12ª DP, em Copacabana, às 14h. Yuri de Moura Alexandre responde pelos crimes de lesão corporal, injuria por preconceito e falsidade ideológica.
Depoimento da amiga de Yuri
A amiga de Yuri, preso por agredir Victor, prestou depoimento sobre o caso na 12ª DP (Copacabana) e acusou o artista de fazer ameaças após ser expulso do apartamento onde estava.
“Eu vou f*der com a sua vida! Sua vida nunca mais será a mesma… você não sabe quem sou!”, acusou Karina de Assis Carvalho sobre Victor, segundo documento obtido pela TV Globo nesta quinta-feira (7/9).
Karina, que conhece Yuri desde 2007, quando estudaram medicina juntos no interior do RJ, disse em depoimento que sabe da orientação sexual do amigo. À polícia, ela afirmou ainda que naquele sábado (2/9), Yuri mostrou que estava com Victor em casa e que conversou com o ator por uma chamada de vídeo.
Ainda segundo a testemunha, Victor entrou no quarto dela sem bater na porta, fez comentários debochados e a “importunou”.
Agressão contra Meyniel
Victor e Yuri se conheceram na sexta-feira (1º/9), em uma boate. Os dois foram juntos até o apartamento do estudante de medicina, onde se desentenderam. Yuri agrediu o ator na portaria de seu prédio, com uma sequência de socos no rosto.