Victor, da dupla com Léo, desmente Globo sobre saída do The Voice Kids
O músico foi acusado de jogar no chão e chutar a esposa em fevereiro deste ano. Depois do ocorrido, foi afastado do programa
atualizado
Compartilhar notícia
Quatro meses após ser denunciado pela mulher por agressão, Victor Chaves, da dupla com Léo, decidiu desmentir a TV Globo ao rebater todas as informações dadas no dia em que foi afastado do The Voice Kids. Por meio do Instagram, o cantor postou um vídeo, que mostra as explicações dadas pela emissora, e, na legenda, elenca vários pontos esclarecendo o que ocorreu. Veja o texto abaixo.
“1- Jamais os procurei para pedir minha saída do programa.
2- Disseram que minha saída se daria para minha preservação. De quê?
3- A informação de manter o programa como foi gravado foi mentirosa. Editaram minha imagem às claras e isso foi desrespeitoso e profano, não só para com as crianças pelas quais me dediquei zelosamente enquanto ali permaneci, mas também para com minha arte ali entregue, em conteúdo franco e positivo.
4- Esse jornalismo não mostra a coisa como é.
5- Provei minha inocência diante da acusação de ter batido em alguém, um horror que não cometi. Fui indiciado por vias de fato, que não é crime, e minha intenção diante disto será esclarecida.
6- Às crianças que me deram muito mais crédito que aqueles que, sem nada saber, preferiram condenar, fica o meu muito obrigado. Como pai e referência, deixo esta máxima: REPUTAÇÃO É UMA BOBAGEM, uma vez que depende do que pensam de você. SUA CONSCIÊNCIA É TUDO.
7- Sou da paz, do amor e da arte. Com esta postagem, confirmo minha tristeza diante das pessoas que, diariamente, perguntam-me carinhosamente se eu voltaria ao programa. E por aqui afirmo: Não. O palco me fortalece, pois no teatro da vida, prefiro representar de forma genuína.
Victor Chaves”
A TV Globo não se pronunciou sobre as questões levantadas pelo cantor Victor.
A agressão
A esposa do músico, Poliana Bagatini, de 29 anos registrou um boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher de Belo Horizonte em fevereiro deste ano. Ela, que estava grávida no dia do ocorrido, relatou, em depoimento, que foi jogada no chão e recebeu chutes do marido, de 41 anos.
O fato aconteceu na residência do casal, um apartamento no bairro Luxemburgo, região centro-sul de Belo Horizonte. “No momento da confecção desta ocorrência, a vítima informa que estava recebendo ameaças por parte da irmã do autor por mensagens eletrônicas”, informou o boletim.