Victor Chaves se pronuncia: “Jamais agrediria minha esposa”
O cantor falou pela primeira vez após a denúncia de agressão contra a mulher, Poliana Chaves
atualizado
Compartilhar notícia
O cantor Victor Chaves quebrou o silêncio e comentou, pela primeira vez, a acusação de ter agredido a esposa, Poliana Chaves. O caso veio a público na sexta-feira (24/2) e se tornou um escândalo cheio de reviravoltas. Neste domingo (26), em entrevista ao Fantástico, o cantor, da dupla sertaneja Victor & Leo, negou que tenha empurrado e chutado a mulher, que está grávida de quatro meses.
Eu jamais agrediria alguém, muito menos a minha esposa, que está grávida do João. Qualquer coisa que eu falar eu exponho a minha família. Nunca agredi ninguém na minha vida, ainda mais a minha mulher
Victor
Ainda segundo o cantor, a família é seu “bem maior”. “Toda essa exposição me pegou de surpresa. Minha postura sempre foi a de preservar a minha família”, afirmou.
Ao ser questionado sobre se Poliana tem algum distúrbio, Victor não quis comentar: “Vou manter a privacidade da minha família”, disse.
As declarações foram dadas pouco antes de ele e a família embarcarem em um jatinho. O artista estava com a mulher, Poliana, a filha do casal e os sogros. No entanto, pediu que a Rede Globo só os filmasse de costas, sem mostrar os rostos.Neste sábado (25), Poliana Chaves esteve no Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte, onde fez exame de corpo de delito. O resultado, porém, não foi divulgado.
Na tarde deste domingo, Poliana publicou uma carta de esclarecimento no Instagram. No texto, ela conta que fez exame de corpo de delito no IML e que ela e o bebê estão bem.
De acordo com a Polícia Civil, a mãe do cantor registrou ocorrência contra a nora. Marisa Chaves, mãe de Victor e Leo, disse, em depoimento, que Poliana tocou a campainha da casa dela e entrou no apartamento transtornada. Ela teria falado palavrões e quebrado vários objetos. Ainda segundo Marisa, Victor segurou o braço de Poliana. Ela, então, se jogou no chão e ficou se debatendo.
Investigação
De acordo com informações da Delegacia da Mulher de Belo Horizonte, que apura o caso, as investigações continuam e não dependem de representação da vítima. Ou seja, mesmo que Poliana mude a versão, a polícia pode continuar a apurar se houve crime.
Histórico
A mulher de Victor registrou um boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher de Belo Horizonte, na tarde da última sexta-feira (24/2). Em depoimento, Poliana Bagatini, de 29 anos, que está grávida de quatro meses, relatou que foi jogada no chão e recebeu chutes do marido, de 41 anos. O fato teria ocorrido na residência do casal, um apartamento no bairro Luxemburgo, região centro-sul de Belo Horizonte.
Segundo a ocorrência, um segurança e a irmã do cantor teriam tentado impedir Poliana de sair do local. Uma vizinha ouviu os gritos de socorro da mulher, chamou o elevador e a ajudou a sair do prédio. “No momento da confecção desta ocorrência, a vítima informa que estava recebendo ameaças por parte da irmã do autor por mensagens eletrônicas”, informa o boletim.
Na tarde deste domingo (26/2), Victor foi afastado do programa The Voice Kids.
O Metrópoles tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa do cantor, mas as ligações não foram atendidas.