metropoles.com

Victor Chaves faz piada sobre ter sido acusado de agredir a ex-mulher

Em vídeo publicado no Youtube, o sertanejo entrevistou a si mesmo e falou sobre polêmicas nas quais se envolveu nos últimos anos

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Folha Press
Victor Chaves
1 de 1 Victor Chaves - Foto: Folha Press

O cantor sertanejo Victor Chaves postou um vídeo em seu canal do YouTube, nessa segunda-feira (11/2), no qual entrevistou a si mesmo e falou sobre as polêmicas que o cercam nos últimos tempos.

No vídeo, ele assume o papel de entrevistador e entrevistado para comentar assuntos como as acusações de agressão à ex-mulher, Poliana Bagatina, enquanto ela estava grávida de seu segundo filho. Victor também citou a treta com o irmão, Leo Chaves, com quem formou a dupla Victor & Leo. De acordo com Leo, os dois brigavam sem parar.

9 imagens
Na época, ela estava grávida
Existem rumores de que ele teria reatado com ela em 2018
Victor foi condenado a 18 dias de prisão
Victor foi acusado de ter jogado a mulher no chão e a chutado algumas vezes
Entretanto, dias depois de denunciá-lo, a empresária voltou atrás e negou que o marido a havia agredido

“Senhor Victor, consta que o senhor teria desferido 15 chutes na barriga de uma grávida. A pergunta é: o senhor joga futebol?”, diz Victor ao interpretar o entrevistador. “Jogo de vez em quando, mas nunca consegui acertar um chute”, ele respondeu, rindo.

“Senhor Victor, o senhor foi indiciado por vias de fato, que corresponde a agressão sem deixar marcas, que merda é essa?”, Victor questionou a si mesmo. “É só uma merda, mesmo”, respondeu. Logo em seguida, ele falou do desabafo do irmão, que definiu a relação entre os dois como “briga o tempo todo”.

“Senhor Victor, o senhor teria vivido 27 anos de brigas com seu irmão, Leo Chaves o que o senhor tem a dizer sobre isso?”, perguntou. “Não! Vinte e sete anos foi o tempo de dupla. De briga, são 42! Até aqui”, respondeu Victor, novamente às gargalhadas.

Veja o vídeo de Victor:

Acusações de agressão
Victor Chaves foi acusado de agressão pela ex-mulher, Poliana Bagatini, em fevereiro de 2017. Poliana se dirigiu a uma delegacia da Polícia Civil na manhã do dia 24 de fevereiro e, em seguida, foi encaminhada à Delegacia da Mulher de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

Segundo o boletim de ocorrência, o músico jogou a mulher no chão e a agrediu com chutes algumas vezes, enquanto estava grávida. Após a confusão, um segurança do cantor e a irmã dele teriam impedido Poliana de deixar o local, mas uma vizinha escutou os gritos e a ajudou.

Dois dias depois de ir à polícia, em 26 de fevereiro, Poliana divulgou uma carta aberta defendendo o marido e negando que tenha sido agredida. Entretanto, o depoimento foi apagado de sua conta no Instagram. Victor também se pronunciou anteriormente sobre as denúncias.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?