Veredito de Depp x Heard bate recorde de Marília Mendonça no YouTube
O veredito que deu vitória ao astro de Piratas do Caribe na extensa batalha judicial teve mais visualizações que um show da brasileira
atualizado
Compartilhar notícia
A midiática batalha judicial entre Johnny Depp e Amber Heard terminou nesta quarta-feira (1º/6), com vitória do astro de Piratas do Caribe. No YouTube, o mundo todo pôde acompanhar o veredito do caso ao vivo. A transmissão, inclusive, bateu recorde de audiência, ultrapassando um show de Marília Mendonça, que estava no topo do ranking.
No auge da pandemia, quando as lives musicais viraram febre na plataforma de vídeo do Google, a Rainha da Sofrência reuniu, simultaneamente, 3,3 milhões de usuários. Até o dia de hoje esse era o recorde da plataforma. Entretanto, o caso Depp e Heard estabeleceu uma marca de 200 mil pessoas maior: 3,5 milhões.
Após meses de uma intensa batalha judicial, envolvendo acusações mútuas de difamação e violência doméstica, o julgamento de Johnny Depp contra Amber Heard finalmente teve um desfecho nessa quarta-feira (1/6). O júri chegou a conclusão de que Amber deu declarações falsas ao Washington Post, propositalmente, comprometendo a reputação de Depp, o que implica no crime de difamação.
A atriz foi condenada a pagar o total de US$ 15 milhões de dólares a Depp. Já na ação aberta por Heard, o juri entendeu que ela conseguiu comprovar parcialmente argumentos difamatórios ligados ao advogado do Depp na época do divórcio, Adam Waldman. Por isso, o ator terá de pagar à atriz o equivalente a 2 milhões de dólares, em danos compensatórios.
Entretanto, após vencer cansativa batalha judicial, Johnny Depp não irá se livrar do tribunal tão cedo. Isso porque o astro de Piratas de Caribe terá um outro processo pela frente, mas, desta vez, o ator é o réu em uma acusação de agressão. O julgamento está marcado para 25 de julho.
Com o veredito tornado público, Amber Heard se pronunciou nas redes sociais: “Estou ainda mais desapontada com o que esse veredicto significa para outras mulheres. É um revés. Ele faz o relógio voltar a uma época em que uma mulher que se manifestou poderia ser envergonhada e humilhada publicamente e apoia a ideia de que a violência contra as mulheres não deve ser levada a sério”.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos