Velório de Rubens Caribé conta com despedida de amigos e família
O ator morreu aos 56 anos de idade na manhã do último domingo (5/6) e foi velado em um teatro na Zona Sul de São Paulo
atualizado
Compartilhar notícia
Amigos e familiares se despediram do ator Rubens Caribé, que morreu aos 56 anos de idade no último domingo (5/6). O velório foi realizado no Teatro Popular João Caetano, no bairro da Vila Clementino, na Zona Sul da cidade de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (6/5).
Durante a tarde, o corpo foi levado para o local onde será realizado a cerimônia de cremação. Aos 82 anos de idade, Solange Caribé, mãe de Rubens, foi consolada por familiares ao chegar no velório no início da cerimônia. Galã da década de 1990, o ator era casado com o produtor musical Ricardo Severo, com quem morava na cidade de São Paulo.
A atriz Keila Bueno, grande amiga de Caribé, estava bastante emocionada. “Ele era meu amigo de toda uma vida, um irmão. É difícil ter palavras neste momento, mas ele deixou tantaas palavras na minha cabeça, tanta sabedoria e a certeza de que tive um grande amigo.”
A morte de Rubens Caribé foi confirmada ao jornal O Globo pelo marido dele, o produtor musical Ricardo Severo. Segundo o jornalista Fefito, do UOL, o ator tratava um câncer de boca. Entre seus trabalhos mais lembrados, estão a minissérie Anos Rebeldes e a novela Fera Ferida, na Globo, e as novelas Sangue do Meu Sangue e Os Ossos do Barão, no SBT.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos