Veja o resultado da harmonização peniana de Wagner Santiago
O ex-BBB Wagner Santiago fez a segunda harmonização peniana nessa segunda-feira (11/3) e ganhou 4 centímetros de circunferência no membro
atualizado
Compartilhar notícia
Wagner Santiago passou por uma nova harmonização peniana nessa segunda-feira (11/3) e agora conta com mais 4 centímetros de circunferência no pênis. O médico responsável pelo procedimento, Dr. Vitor Mello, e o ex-BBB compartilharam o resultado visual do procedimento com o Metrópoles. Veja:
“O segundo procedimento é uma manutenção do primeiro e o resultado remanescente é incrível. Mas dessa vez conseguimos aumentar ainda mais o número de mililitros de preenchedor, e o resultado do segundo procedimento é surpreendente”, explicou Wagner Santiago.
Ele explica ainda que não percebeu uma diminuição no membro desde a primeira harmonização, mas sim o contrário. “Meu pênis aumentou em volume e tamanho, benefícios que melhoram a vida sexual e a autoestima”, garante o produtor de conteúdo adulto.
O aumento, no entanto, é definido após uma avaliação médica. Vitor Mello explica que costuma buscar o aumento mínimo de 2,5 cm para ter uma “modificação substancial, mas que o cálculo varia de acordo com o paciente e que cada corpo reage de uma forma ao preenchedor. “É quando visualmente nós temos um resultado mais interessante.”
Como funciona a harmonização peniana?
Assim como nos procedimentos realizados no rosto, para o pênis também são usados preenchedores conhecidos, como o ácido hialurônico e a toxina botulínica. Para o caso de Wagner Santiago, o médico combinou ainda bioestimuladores líquidos e sólidos e fios de PDO. “De certa forma, a combinação ajuda a aumentar o efeito de preenchimento e a durabilidade”, explica o médico.
Ele conta ainda que a harmonização peniana é indicada para qualquer pessoa que queira uma mudança estética na região. Entre as mudanças principais que o procedimento promove, estão a menor retração e o aumento da circunferência.
“Se o paciente ganhou 4 cm de circunferência, o que é um volume bastante importante visualmente e, muitas vezes, até funcionalmente, porque a parceira e o parceiro sentem diferença na penetração, ele vai manter esse aumento também quando estiver ereto. Então, o ganho com o preenchedor, com a volumização, é tanto em repouso, como em ereção”, detalha o Dr. Vitor Mello.
Mas nem todos podem fazer. Ele contraindica o método para pessoas com micropênis — pênis menores que sete centímetros e meio quando estão em ereção ou que tenham menos de quatro centímetros em repouso, em estado flácido, de acordo com a explicação do profissional.