Veja as exigências dos famosos para o Rock in Rio 2015
Na lista tem taças de cristal, mel da Nova Zelândia e camarim todo prateado
atualizado
Compartilhar notícia
O Rock in Rio 2015 começou na última sexta-feira (18/9) e está recebendo muitas celebridades internacionais.
Como de costume, os artistas fizeram algumas exigências para os camarins do festival.
Confira:
Katy Perry
A cantora se apresenta no domingo (27/9) e na lista de exigências tem: camarim preteado do piso ao teto, incluindo cortinas, tapetes; cadeira de diretor com seu nome escrito; funcionário exclusivo para lavar e picar seus legumes e silêncio absoluto antes de entrar no palco.
Rihanna
Com show marcado para sábado (26/9), Rihanna traz seu próprio chef de cozinha e pediu para que os seguranças não deixem ninguém chegar perto dela, nem mesmo os funcionários do festival.
Rod Stewart
O cantor, que se apresentou no domingo (20/9), pediu apenas um jantar com vinho francês.
Faith no More
Os integrantes da banda, que tocam na próxima sexta (25/9), exigiram banheiros impecavelmente limpos, toalhas bem lavadas e ainda mandaram para organização do evento uma foto de um coelhinho bem felpudo para mostrar como queriam as tolhas.
Metallica
A banda exigiu uma mesa com talheres de prata, toalhas de linho, taças de cristal e outros. Os músicos, que se apresentaram no sábado (19/9), deram trabalho para a produção, pois trouxeram 150 amigos e parentes para o show.
Hollywood Vampires
A banda de Johnny Depp, com show marcado para amanhã (24/9), pediu apenas cerveja sem álcool, além de comida orgânica e fresca.
One Republic
O show da boy band americana aconteceu na feira na sexta-feira (18/9). Eles pediram comidas asiática, tailandesa e indiana. Para beber, água de coco, chá indiano, limonada industrializada e sucos de frutas naturais. Pediram também vinhos branco e tinto, além de cerveja escura, achocolatado e iogurte grego.
Queen + Adam Lambert
A banda de rock se apresentou na última sexta-feira(18/9) e contou com a participação de Adam Lambert. O menu vegetariano da banda contava com frutas e legumes orgânicos e especiarias como o mel manuka, produzido por abelhas da Nova Zelândia, chás ingleses, ágave, centrífuga, geleias da Irlanda e da Inglaterra, e vinhos brasileiros.