Vanessa, de Casamento às Cegas 2, nega affair com Gustavo Benedeti
Após o término com Key Alves e Gustavo Benedeti, fãs do casal passaram a especular que os dois ex-realities estavam se paquerando
atualizado
Compartilhar notícia
Gustavo Benedeti mal anunciou o término com Key Alves e já se deparou com especulações de que estaria paquerando outra ex-reality. De acordo com os fãs do casal, o Cowboy já estaria engatando um affair com Vanessa Carvalho, do Casamento às Cegas 2.
Tão logo o boato surgiu, a famosa aproveitou o Twitter para desmentir e se disse fã do ex-casal. “Oie, Central (página do Twitter), tudo bom? Então, eu segui o Gustavo no início do BBB, pois tínhamos um adm em comum. Não estou flertando com ninguém”, explicou Vanessa.
A famosa ainda revelou que era fã do casal. “Inclusive, sempre apoiei o casal GusKey e puxei mutirão para ambos”, completou a ex-Casamento às Cegas 2.
🚨VEJA: Fãs do casal GusKey especulam que Gustavo estaria flertando com Vanessa Carvalho, ex-participante de “Casamento às Cegas 2”. Ambos trocaram follow e curtidas nas redes sociais. pic.twitter.com/LIhquiYYtJ
— Central Reality #BBB23 (@centralreality) April 4, 2023
Gustavo Benedeti e Key Alves terminaram o relacionamento que foi iniciado no BBB23. O Cowboy, em suas redes sociais, se pronunciou e falou sobre as diferenças entre os dois. Já em seu Instagram, a jogadora de vôlei se limitou, apenas, a publicar uma imagem em que aparecia chorando e ainda acrescentou um emoji às lágrimas.
Durante o reality da Globo, e após ser eliminada, Key Alves ressaltou o amor que sentia pelo Pipoca e comentava, em diversas oportunidades, sobre casamento. O Cowboy, inclusive, teria conhecido a família da agora ex-namorada. Entretanto, Gustavo revelou que sentiu as diferenças que tem com a atleta. A assessoria da atleta explicou, à Quem, que ela “não está bem”.
“Turma, vim aqui falar do meu término com a Key. Não gostaria que soubessem disso por terceiros, mas infelizmente isso aconteceu. Nós vivemos algo bem legal e verdadeiro mesmo na casa. Aqui fora, a gente consegue olhar as coisas de outra forma e tive tempo de sentir e perceber as diferenças”, explicou Gustavo.