Vanderlei Bambam: homem preso por espancar namorada é famoso na web
Segurança acusado de agredir Amanda Souza ficou famoso na web em 2021, após se relacionar com Lays Peace
atualizado
Compartilhar notícia
Preso após ser acusado pela influenciadora Amanda Souza de agressão e cárcere privado, o segurança Uanderglei da Conceição, conhecido como Vanderlei Bambam, ficou famoso na web após namorar a influenciadora digital e garota de programa Lays Peace, no ano passado.
Na época do relacionamento, Lays chegou a dizer que os dois faziam alguns trabalhos juntos, embora o rapaz demonstrasse resistência em participar dos programas. O namoro acabou em maio de 2021, também sob acusações de agressão.
Lays gravou uma série de Stories do que seria uma briga entre ela e Bambam e, em seguida, alguns machucados. De acordo com a influenciadora, eles se desentenderam em Angra dos Reis, quando ela viu conversas de Bambam com outras mulheres no Instagram.
“O que me incomodava não era a traição, mas a forma dissimulada dele, que se comportava como o melhor homem do mundo”, disse ela, que afirmou ainda que se arrepende de não ter feito boletim de ocorrência. “Me arrependo amargamente de não ter prestado ocorrência, sabe? De não ter botado um ponto final naquele dia, que foi horrível.”, contou ela, na ocasião.
A influenciadora ainda chamou Bambam de monstro e alegou que era chantageada por ele. “Ele é um monstro de verdade, porque um homem normal não faz isso que ele fez comigo, sabe? Com requintes de crueldade. […] Me dá uma dor de cabeça quando eu lembro das coisas, sabe? O nó na garganta vem.”, desabafou ela.
“Ele me chantageava, dizia que ia contar coisas minhas para todo mundo. Eu fui muito idiota, fui deixando virar uma bola de neve, fui deixando acumular coisas que ele tinha contra mim. Cada vez mais eu estava presa no buraco, tentando sair, e não conseguia. Ele me maltratava, me batia. Chegou a um ponto de eu não poder mais falar nada, tudo tinha que ter permissão dele.”, afirma ela.
Bambam negou as acusações de Lays e acusou-a de bater no próprio rosto para acusá-lo. Ele também afirmou que a influenciadora inventou a história por medo dele expor que os vídeos publicados pela moça eram armados, para gerar engajamento. “Ela engana todo mundo para poder se promover, ganhar fama. A gente conversou ontem a noite. Eu falei para ela: ‘Não quero guerra, não quero exposição na internet’.”, disse ele.
Segundo o G1, Bambam também teve passagens pela polícia, por causa da mesma acusação, em 2017.
Depressão
Em setembro de 2021, Bambam fez algumas postagens de vídeos nos Stories do Instagram chorando. Ele disse que foi pego pela depressão e que estava prestes a “fazer uma coisa” que poderia se arrepender.
Nos vídeos, Bambam dizia que estava com depressão, após ser acusado de coisas que não tinha feito. Aos prantos, pediu perdão à filha e amigos, como se fosse uma despedida, e parou de fazer publicações nas redes sociais.
Mais tarde, a filha do homem foi às redes sociais tranquilizar os seguidores e dizer que o pai estava bem.
Novo escândalo
A influenciadora Amanda Souza usou as redes sociais para pedir ajuda contra agressões que sofria do namorado, o segurança Uanderglei da Conceição, conhecido como Vanderlei Bambam. A jovem era mantida em cárcere privado, em Santa Cruz, na zona oeste do Rio, desde a última quarta-feira (10/8).
Nas imagens feitas por Amanda, ela aparece com o rosto machucado. “Me ajuda, por favor! Socorro!”, grita a influencer, que em outro momento exibe o rosto sangrando.
“A minha boca sangrando. Minha boca está sangrando aqui, ó”.
Em outro trecho do vídeo, Vanderlei aparece e afirma que a namorada estava fazendo escândalo sem motivo: “Chorando sem eu ter feito nada. Fazendo escândalo aqui. De novo! Fazendo escândalo”, diz.
Após a influencer pedir para ir embora do local em que era mantida, é possível ouvir o segurança gritar: “Para, Amanda! Quer continuar? Quer continuar? Vai parar ou não vai parar? Ou você para ou acabou”.
Após o vídeo, Vanderlei Bambam foi preso em flagrante por agentes da 30ª DP (Marechal Hermes).