Valesca Popozuda sobre sair com o filho: “Cresceu me vendo na Gaiola”
A funkeira afirmou que além de filho, o jovem, de 20 anos, é seu amigo. “Eu não tenho vergonha, ele não tem ciúmes”, contou
atualizado
Compartilhar notícia
A funkeira Valesca Popozuda, de 43 anos, revelou que ama curtir uma balada acompanhada de seu filho, Pablo Gomez, de 22, que seguiu a carreira da mãe e é MC. A cantora teve filho às vésperas de completar 20 anos, ainda bem jovem, o que ajuda na proximidade dos dois.
Em entrevista à Quem, Valesca afirmou que além de filho, o jovem é seu amigo. “Adoro andar com o Pablo. Antes de ser meu filho, ele é muito meu amigo. Eu não tenho vergonha, ele não tem ciúmes. Eu me jogo mesmo, não escondo nada dele, nossa vida sempre foi assim. Ele nunca teve problemas. Ele cresceu vendo a Valesca Popozuda na Gaiola e ele curte, aplaude cada conquista minha cada vez mais”, contou.
Questionada sobre sentir ciúmes do filho, a cantora afirma não sentir e sempre deixar ele viver sua própria vida. “Eu não tenho ciúmes. Minha mãe fala ‘eu criei vocês para não saírem de perto de mim, não sei como você liberou o Pablo tão cedo’. Mas a vida está aí para ser vivida, filho a gente cria pro mundo. Eu criei ele para isso, mas explicando os caminhos da vida. Falo sobre respeitar as mulheres, dar atenção como se trata, para não iludir, essas coisas”, revelou.
Em recente entrevista ao Metrópoles, a dona do hit Beijinho no Ombro, falou sobre a música Faz Direito, que lançou em parceria com a funkeira Tati Quebra Barraco, com participação de WC no Beat. Valesca revelou que já estava muito afim de fazer um hit com Tati. “Quando eu estava no meu escritório, decidindo o planejamento de carreira, batemos o martelo de fazer uma música com o WC e com a ideia de botar uma outra mulher, junto comigo, neste feat. Na hora veio a Tati na minha cabeça”, contou. Confira o clipe:
Ao falar sobre o feat, a artista rasgou elogios a Quebra Barraco. “Eu sempre admirei a Tati. Muito fã do trabalho dela desde o início. Meu público e o dela sempre pediram essa parceria. E são novos tempos. Nossos caminhos se cruzaram graças ao WC, que é o grande responsável por esse feat”, explicou.