Valesca Popozuda esclarece treta com Karina Bacchi: “Preconceituosa”
Funkeira relembrou o episódio em que criticou a atriz após ela não concordar com a atitude de Giovanna Ewbank de defender a filha de racismo
atualizado
Compartilhar notícia
Em entrevista ao podcast Papagaio Falante no último sábado (15/10), a cantora Valesca Popozuda, de 44 anos, esclareceu sua treta nas redes sociais com a atriz Karina Bacchi, a respeito da atitude de Giovanna Ewbank ao defender a filha, Titi, de um ataque racista em Portugal. Ao comentar a reação de Giovanna para proteger a herdeira, Karina deu a entender que a esposa de Bruno Gagliasso havia exagerado.
A posição de Karina foi criticada por muitas pessoas, inclusive por Valesca, que publicou no Twitter uma mensagem para a apresentadora. “Quando o seu filho loirinho de olhos azuis crescer eu espero do fundo do meu coração que ele não seja um ser humano b*baca igual a mãe”, disparou a funkeira.
No podcast, ela voltou a defender a posição de Giovanna. “A mulher foi racista com a filha dela, e ela estava lutando, estava gritando [com a agressora]! Eu sou contra violência, total, mas, se fosse eu naquela hora, tinha dado um boxe na cara [da agressora].”, contou.
Valesca contou por que decidiu criticar Karina. “A mulher vem falar que foi demais, que a Giovanna não tinha que fazer aquilo, defender a filha dela… aí eu fui defender e falei: ‘espero que seu filho não cresça igual a você’. Porque ela [Karina] estava sendo preconceituosa também”.
“As pessoas até falaram: ‘ah, você botou uma criança [no meio]’. Não estou botando uma criança no meio. Dei toda a educação para o meu filho. Só botei: ‘espero que seu filho não cresça igual à mãe que ele tem, preconceituosa'”, reforçou a artista.