Valesca Popozuda diz que pensou em aborto após engravidar aos 20 anos
Cantora não queria repetir a história da mãe, que a criou sozinha em meio às dificuldades da vida
atualizado
Compartilhar notícia
Valesca Popozuda foi criada sozinha pela mãe, Regina Célia, e passou por dificuldades durante a infância e adolescência. Por conta disso, a cantora revelou que pensou em realizar um aborto quando engravidou aos 20 anos de idade.
“Por um momento pensei em tirar meu filho, porque eu comecei a ter gatilhos. Pensei que passaria tudo que minha mãe tinha passado sem ninguém para me ajudar. Quando contei da gravidez, ela me apoiou e disse para eu não fazer isso. Afirmou que não passaríamos fome e que ela estava ali para me dar as mãos”, relembrou.
Mesmo depois do nascimento do filho, Pablo (hoje com 24 anos), Valesca passou por dificuldades financeiras. Ela voltou a trabalhar em um posto de gasolina e vender coisas de casa para complementar sua renda.
“Eu não tinha como dar um leite para meu filho. Não tinha fralda. Tinha que lavar os panos para o Pablo usar. Busquei uma instituição que me dava uma cesta básica a cada 15 dias. Chegava em casa feliz com o saco de mantimentos”, contou.
Valesca Popozuda contou ainda que já trabalhou servindo saladas em um restaurante, como frentista de um posto no Rio de Janeiro e com figuração na Globo, onde se encantou pelo mundo artístico.