Val Marchiori nega leilão de apartamento e diz que parcelou dívida
Em nota, Val Marchiori negou o leilão de seu apartamento e afirmou que a culpa do imbróglio foi de seu ex-marido, Evaldo Ulinski
atualizado
Compartilhar notícia
Val Marchiori negou, na manhã desta quinta-feira (27/6), que seu apartamento tenha ido a leilão por conta de uma dívida de IPTU. A socialite afirmou que o imbróglio foi criado por seu ex-marido, Evaldo Ulinski, e que parcelou o montante devedor.
“Não há qualquer leilão. Houve uma tentativa sem qualquer fundamento por parte de uma empresa em que o pai dos meus filhos [Evaldo Ulinski] era responsável e já está resolvido. A própria juíza considerou o valor irrisório”, declarou, em nota enviada à Quem.
Por fim, ela explicou que resolveu a dívida do IPTU. “Foi feita a adesão ao PPI [Programa de Parcelamento Incentivado], pois, por se tratar de uma empresa familiar e troca de contabilidade, houve uma demora, que também já foi solucionada. Mais informações podem ser obtidas junto ao Tribunal de Justiça de São Paulo”, completou.
Ela ainda afirmou que abrirá processo cível e criminalmente quem publicar o que não condiz com a realidade.
A informação sobre o leilão foi publicada por Gabriel Perline, da Contigo!. O imível teria sido anunciado em um site de leilões para ter as dívidas pagas, que estariam em mais de R$ 1,5 milhão.