Val Marchiori esquece que comprou Porsche depois de porre de champagne
Dizem por aí que “todo bêbado vira rico”. Depois de uns goles de álcool a mais, parece que fica mais fácil abrir a carteira e cometer alguma extravagância, do tipo pagar a conta da mesa do bar toda ou pedir um drinque mais caro do que o orçamento permite. No outro dia, porém, além da […]
atualizado
Compartilhar notícia
Dizem por aí que “todo bêbado vira rico”. Depois de uns goles de álcool a mais, parece que fica mais fácil abrir a carteira e cometer alguma extravagância, do tipo pagar a conta da mesa do bar toda ou pedir um drinque mais caro do que o orçamento permite. No outro dia, porém, além da ressaca física, o bolso também pode sofrer.
Mas isso é só para nós, reles mortais.
No caso da socialite Val Marchiori, um porre daqueles de champagne acabou virando um novíssimo Porsche na garagem da casa dela. Ela contou a história ao portal R7.
“Um dia eu estava no Shopping Iguatemi com minhas amigas almoçando. Tomamos muito champanhe. Na saída, eu passei pela avenida Europa. Eu tinha um Porsche preto. Parei em frente a loja e vi um branco, lindo! Disse que queria aquela cor. No dia seguinte, eu acordei e vi na minha garagem um outro carro, com uma cor diferente. E aí eu pensei: “Eu comprei isso?”. Passei o cartão, deixei o preto lá e vim embora com o branco. A louca, né?!”.
Só não dá para beber e dirigir, né, dona Val? Que feio!