Um ano após a morte de filho, Whindersson Nunes recebe apoio de fãs
Neste domingo (29/5), o pequeno João Miguel, que nasceu prematuro e morreu horas depois, faria 1 ano
atualizado
Compartilhar notícia
Whindersson Nunes desabafou na madrugada deste domingo (29/5) com três emojis no Twitter e ganhou o apoio de seus seguidores. Isso porque, há um ano, nascia João Miguel, primeiro filho do humorista com a ex-noiva Maria Lina. Hoje, o bebê, que faleceu horas depois de nascer, faria 1 ano.
“Só quem já passou por isso sabe a dor e o vazio que é carregado no peito. Não adianta dizer vá se tratar, vá se cuidar, procure ajuda, dê tempo ao tempo, nada irá preencher. O que resta é aceitar e conviver com a ideia de como poderia ter sido”, escreveu uma seguidora.
Outro seguidor deu um conselho para Whindersson: “Tire um tempo para tratar de você mesmo cara, não fuja mais disso, você é a pessoa mais importante pra você mesmo, é notório que você não está bem, afaste-se o tempo que for preciso para cuidar de você. Pense nisso, faça isso.”
O filho de Whindersson e Maria Lina nasceu bastante prematuro, com 22 semanas de gestação, e não resistiu, perdendo a vida cerca de 24 horas depois. O abalo emocional com a perda foi relatado pelo humorista em seu livro, “Vivendo como um Guerreiro”, lançado em dezembro.
“Pegamos João no colo, sem vida. Foi o momento em que eu mais chorei em toda a minha vida, e esse momento dura até hoje”, contou ele na publicação. Pouco mais de dois meses depois do nascimento e da perda do bebê, Whindersson e Maria Lina Deggan terminaram o noivado.