Últimas palavras de Matthew Perry são reveladas; saiba quais foram
Matthew Perry morreu em outubro de 2023, vítima de uma overdose. A última conversa do ator foi com Kenneth Iawamsa, assistente pessoal
atualizado
Compartilhar notícia
Matthew Perry morreu em outubro de 2023 por conta de uma overdose causada por cetamina. A última conversa do eterno Chandler, de Friends, foi com Kenneth Iwamasa, seu assistente pessoal e responsável por injetar a droga no ator, que tinha 54 anos.
De acordo com documentos obtidos pelo US Weekly, Matthew fez um pedido a Iwamasa. “Me dê uma dose grande”. O assistente não tinha treinamento médico para administrar cetamina e teria injetado a droga repetidamente no ator. Ele teria morrido na terceira dose.
Ainda segundo o portal, o profissional ainda teria injetado “aproximadamente 6 a 8 doses por dia” em Matthew Perry e que Iwamasateria encontrado Matthew Perry “inconsciente em sua residência em pelo menos duas ocasiões”. Após a terceira dose, o rapaz saiu foi resolver pendências e, quando voltou, encontrou o ator de bruços na jacuzzi.
Matthew Perry: médico e traficantes são presos por morte do ator
Uma série de prisões, incluindo de um médico, foram feitas nas investigações da morte do ator Matthew Perry, o eterno Chandler Bing da sitcom Friends. O artista morreu em 28 de outubro do ano passado, aos 54 anos, em Los Angeles, nos Estados Unidos.
De acordo com o TMZ, fontes policiais afirmam que a polícia executou mandados de busca e apreendeu computadores, telefones e outros eletrônicos para determinar quem forneceu a Perry a cetamina que o fez perder a consciência e se afogar na banheira de sua casa.
A polícia ainda disse ao site que a cetamina encontrada no organismo de Perry não foi prescrita legalmente. Além do médico, traficantes da droga foram presos.
A cetamina é um analgésico utilizado em humanos e animais para procedimentos cirúrgicos. Em doses mínimas, ajuda no tratamento contra a depressão. No entanto, em doses maiores se transforma em droga sintética e pode causar alucinações.