Tyler Christopher, de General Hospital, foi encontrado morto em casa
Tyler Christopher foi encontrado morto em seu apartamento por um amigo, em sua casa, nessa terça-feira (31/10)
atualizado
Compartilhar notícia
Um amigo do ator Tyler Christopher, conhecido por participar de General Hospital e Days of Our Lives, foi quem encontrou o artista morto dentro de seu apartamento, em San Diego, nos EUA.
Fontes policiais informaram ao TMZ que policiais foram chamados ao apartamento do ator na manhã dessa terça-feira (31/10), por volta de 9h30.
O amigo em questão foi ao local após não conseguir entrar em contato com Tyler, já que tinha uma chave do imóvel dada anteriormente pelo ator.
Morte de Tyler Christopher
Tyler Christopher morreu nessa terça-feira (31/10) aos 50 anos de idade. Segundo o artista Maurice Bernard, o ator teve um “evento cardíaco” em casa, nos Estados Unidos.
Maurice contracenou com Tyler em General Hospital e falou ao TMZ sobre o parceiro de cena. “Era um indivíduo verdadeiramente talentoso que iluminou a tela em cada cena que atuou e adorava trazer alegria aos seus fãs leais através de sua atuação”, afirmou.
O ator também destacou as lutas do amigo: “Tyler era uma alma doce e um amigo maravilhoso para todos aqueles que o conheciam. Tyler era um defensor dos cuidados com a saúde mental, do tratamento para uso de substâncias e falava abertamente sobre sua luta contra a depressão bipolar e o álcool”, pontuou.
Em General Hospital, Tyler interpretou Nikolas Cassadine e Connor Bishop de 1996 a 2016. Já em Days of Lives, ele viveu Stefan DiMera de 2001 a 2019.