Tuca Andrada reage a acusações de pedofilia após críticas a filme
O ator Tuca Andrada falou mal sobre o filme Som da Liberdade e foi chamado de pedófilo por usuários do X/Twitter
atualizado
Compartilhar notícia
Tuca Andrada insinuou que vai processar pessoas que o acusaram de pedofilia após críticas ao longa Som da Liberdade. No X/Twitter, o ator afirmou que a produção “é uma bosta de filme propagado pela extrema direita mundial e só”, além de ressaltar que “não é e nem será a maior bilheteria” dos cinemas, mesmo que distribuam ingressos gratuitos.
A crítica rendeu diversas reações de defensores do filme, que chamaram Tuca de pedófilo e sugeriram que ele tivesse a memória do computador vasculhada atrás de provas. Essas insinuações fizeram o ator reagir e afirmar que fará algo sobre as acusações.
“Gostaria de avisar a todos que vieram à minha página para me acusar de [ser] pedófilo por eu estar falando mal de um filme, que tudo está printado e que vou comer o c* de vocês com caco de vidro. Guardem grana”, avisou na rede social. O comentário recebeu apoio de algumas pessoas, inclusive de um advogado que se colocou à disposição para possíveis processos.
Mas as críticas não pararam as opiniões de Tuca Andrada. Ele compartilhou ainda uma imagem sobre Som da Liberdade que fala que o filme “foi feito para espalhar a teoria da conspiração de que a esquerda comanda uma grande rede mundial de pedofilia”. O texto ressaltava, porém, que um dos produtores do longa é “suspeito de pedofilia de ideologia de direita”.