Treyce abre o jogo sobre turnê na Europa e projetos internacionais
Cantora se emociona ao expandir seu trabalho além das fronteiras do Brasil e revela planos para futuras colaborações
atualizado
Compartilhar notícia
Após emplacar com a música Lovezinho, Treyce está pronta para levar sua música para além das fronteiras do país. Se preparando para estrear sua primeira turnê internacional, que será pela Europa, a artista revela a ansiedade para compartilhar seu trabalho com novos públicos e explorar oportunidades de carreira além do país.
Segundo a cantora, dar início a essa nova fase tem sido um misto de emoções, que segundo ela, são difíceis de descrever. “É uma mistura de sentimentos, estou feliz em poder levar o meu trabalho para a Europa, e ao mesmo tempo ansiosa para viver esse momento”, diz.
O roteiro incluiu, entre 16 de julho e 17 de agosto, shows em diversas cidades portuguesas, como Odivelas, Cascais, Espinho, Aveiro, Guimarães, Oeiras, Costa da Caparica e outros destinos. Além disso, a cantora também terá uma apresentação especial nos Açores. Em papo com o Metrópoles, Treyce descreveu o sentimento com a turnê.
“Não consigo encontrar a palavra certa para defini-la, foi incrível, mágica e surpreendente”, explicou a cantora, que declarou que os shows foram além de suas expectativas: “Já estou com saudade, inclusive”, contou.
“Fiquei encantada com tudo. Receber o carinho dos meus fãs foi uma das partes mais incrível! Eu amo! Todos cantando as minhas músicas, inclusive Favela que lancei dias antes de embarcar. Isso foi o que mais me marcou”, completou.
Para Treyce, que sonha futuramente em expandir sua carreira, ter a possibilidade de estar levando sua música para outros países é uma experiência única e representa um passo importante em direção a esse desejo de buscar novas colaborações e projetos que transcendem fronteiras. “Acredito que irá abrir muitas portas, e com certeza, a carreira internacional está em meus planos”, afirma.
Após passar pela Europa, Treyce já está pensando nos próximos passos. Ao retornar ao Brasil, a cantora seguirá trabalhando em seu EP, desenvolvendo novas músicas e explorando diferentes estilos e sonoridades. Além disso, pretende continuar levando sua turnê para canto do país.