Treta Brasil x Colômbia no show de Taylor termina em camarote: entenda
Uma brasileira e uma colombiana brigaram na fila para o show de Taylor Swift, que acontece nesta segunda-feira (20/11)
atualizado
Compartilhar notícia
O show de Taylor Swift não para de trazer situações controversas e polêmicas. Na fila para o show desta segunda-feira (20/11), a ser realizado no Engenhão, no Rio de Janeiro, uma brasileira discutiu com uma colombiana e gerou uma treta com agressões, camarote e até depoimento na polícia.
Durante uma passagem ao vivo do SBT, o repórter flagrou o momento em que uma brasileira, que não foi identificada, aparece pulando uma cerca e agredindo a estrangeira. Ela falou para o canal de Silvio Santos que a mulher, assim como suas amigas, estavam furando a fila e a xingou. Veja aqui.
Após a situação, a polícia do Rio de Janeiro e algumas pessoas do evento retiraram as colombianas da fila. No vídeo, é possível ver que muitas pessoas vaiavam e comemoravam a ação. A brasileira em questão aproveitou para rir da situação. O repórter ainda tentou entender para onde as meninas da terra de Shakira seriam levadas.
Ele voltou com a informação algum tempo depois e mostrou que aquela que foi agredida estava recebendo atendimento médico e que o grupo iria, de acordo com a organização do evento, ocupar um dos camarotes do show de Taylor Swift. Já a brasileira, precisou deixar a fila para prestar depoimento à polícia.
A confisão teria começado, segundo uma testemunha, porque a colombiana deixou o seu lugar para comprar lanche para as outras amigas e, quando voltou, foi acusada de estar furando a fila.