Tony Ramos se declara para esposa, que o socorreu: “Somos um só”
Em entrevista ao Fantástico, Tony Ramos agradeceu a esposa, que o socorreu, há duas semanas, ao encontrá-lo “largado na cama” em casa
atualizado
Compartilhar notícia
Tony Ramos se emocionou durante a entrevista concedida ao Fantástico, exibida no último domingo (26/5), ao falar sobre o relacionamento de 58 anos com Lidiane Barbosa. A esposa do ator o socorreu, há duas semanas, ao encontrá-lo “largado na cama” em casa.
O ator ficou internado ao longo de 8 dias, devido a um hematoma subdural e distúrbios de coagulação que resultaram na formação de outros hematomas intracranianos.
“Eu e ela somos um corpo só”, comentou Tony, ao lado de Lidiane. “Emoção é o bem maior do ser humano”, continuou ele, ao ouvir da mulher que os dois entrariam numa “sessão de choro” caso falassem mais sobre o assunto.
“A compreensão que ela tem com a minha profissão, por exemplo… E principalmente esse estado dela de humor, libertária. Ela tem um humor demolidor. Demolidor no bom sentido. Não vamos discutir por causa de humor (risos)”, brincou Tony.
Na entrevista, Tony também falou sobre o ocorrido. O ator chegou ao hospital em coma e não respondia aos médicos. “Não me lembro de quando a ambulância veio para cá”, disse o ator. No hospital, duas drenagens bem-sucedidas foram feitas no cérebro do artista para conter os sangramentos.
Em seguida, Tony Ramos disse que não teve medo de morrer e celebrou a recuperação. “Eu sou grato à vida. Agora então mais do que nunca”, disse o ator ao repórter Hélter Duarte.
O ator ainda fez um agradecimento a todos que torceram pela sua recuperação: “Obrigado, companheiros queridos, companheiras, por tantas manifestações que ainda não pude, de viva voz, agradecer, mas faço agora.”