Tony Ramos revela susto e pedido para lerem notícias sobre cirurgias
O ator Tony Ramos precisou passar por duas cirurgias de emergência para drenagem de hematoma subdural
atualizado
Compartilhar notícia
Tony Ramos precisou passar por duas cirurgias de emergência, para drenagem de hematoma subdural (sangramento intracraniano) em maio deste ano. O ator revelou que, após acordar das operações, pediu para que lessem notícias sobre o seu caso.
“Eu não me lembro de nada do que aconteceu. Quando acordei, já no hospital, depois das duas cirurgias, a Lidiane me contou o que tinha acontecido, levei um susto e pedi para ler as notícias que tinham saído sobre o meu caso”, declarou, em entrevista a Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo.
O ator contou que estava se dividindo entre o Rio de Janeiro, para filmagens de um filme, e São Paulo. “Eu vinha sentindo uma dor de cabeça quando tossia, doía a minha testa, bem na frente, às vezes na lateral. Eu dizia para a minha mulher que achava que tinha pinçado um nervo na coluna. Ela me disse ‘vai ao médico'”, relatou.
Entretanto, ele explicou que não tinha tempo para ir ao hospital naquele dia e foi quando tudo aconteceu. “Tomei um remédio comum e fui deitar. Quando comecei a me demorar, estava chegando a hora de eu sair para a filmagem, ela subiu até o quarto e me encontrou desfalecido, entregue, desmaiado”, relembrou.
Tony Ramos iniciou a fisioterapia e seus testes de memória antes de sair do hospital. “Só me lembro do que aconteceu quando acordei na UTI, depois de o pior já ter passado”, completou.
O ator ainda pontuou que nunca deixou de se cuidar fisicamente. “Nunca deixei de fazer exercícios aeróbicos, musculação. E mantenho minha vacinação sempre em dia. Eu e a Lidiane”, encerrou, falando sobre a esposa, Lidiane Barbosa, com quem é casado desde 1969.