Tony Ramos fala sobre a internação e relembra cirurgias na cabeça
Em entrevista ao programa Conversa com Bial, Tony Ramos revelou que não sentiu medo ao precisar passar por duas cirurgias de risco
atualizado
Compartilhar notícia
Tony Ramos relembrou o momento em que sua esposa, Lidiane, o encontrou desacordado, precisando ser levado urgentemente ao hospital. Ele passou por duas intervenções cirúrgicas na cabeça, porém, em entrevista ao programa Conversa com Bial, afirmou que não sentiu medo.
O ator contou que tudo começou com uma dor de cabeça. “Tomei um analgésico, meia hora, 40 minutos depois, nada! A dor era como se a testa fizesse assim: tum, tum, tum… Achei que era da coluna, que, de vez em quando, tenho sempre um incômodo do lado esquerdo”, explicou.
Sem lembrar do que aconteceu, Tony Ramos reproduziu o relato da esposa. Ela o encontrou no chão. Diagnosticado com hematoma subdural, um acúmulo de sangue que se forma entre o cérebro e o crânio, foi encaminhado para o centro cirúrgico. Ele sofreu uma convulsão e precisou ter a cabeça aberta pela segunda vez em menos de 48 horas.
“Acredite se quiser, mas medo não bateu. Bateu alívio de algo inesperado, indescritível e assustador. Quando eu realizei o que eu tinha passado e a narração aqui, da minha companheira falando comigo, dando beijinho, aí você diz: Papai do Céu, obrigado”, disse Tony.
Ele ainda se declarou à esposa: “O que a gente só sabe junto, é quanto o amor é literalmente no olho. O quanto a gente sabe junto, entre outras coisas mais, é que o calor daquela pele na outra pele, só nós sabemos juntos”.