Tony Ramos chora em entrevista após cirurgia na cabeça: “Grato à vida”
O ator estava internado desde o dia 16 de maio e passou por duas cirurgias de risco devido a um hematoma subdural na cabeça
atualizado
Compartilhar notícia
Tony Ramos concedeu uma entrevista exclusiva ao Fantástico, da TV Globo, que foi veiculada neste domingo (26/5). O ator falou sobre as cirurgias de risco no cérebro que realizou por conta de um hematoma subdural (sangramento intracraniano).
O artista estava internado desde o dia 16 de maio e teve alta na última sexta-feira (24/5). No conforto de casa, se recuperando, o ator contou que acreditava estar com problema na coluna por conta das fortes dores de cabeça e tomou vários remédios para a dor.
Ele foi encontrado, apagado na cama, pela esposa Lidiane Barbosa. Ela revelou que não conseguia acordar Tony Ramos e se desesperou. “Fiquei com medo de perder meu marido”, afirmou. O casal está junto há 58 anos.
O ator chegou ao hospital em coma e não respondia aos médicos. “Não me lembro de quando a ambulância veio para cá”, disse o ator. No hospital, duas drenagens bem-sucedidas foram feitas no cérebro do artista para conter os sangramentos.
Já em casa após receber alta, Tony Ramos aproveitou o momento e fez uma declaração de amor à esposa, Lidiane Barbosa, responsável por realizar os primeiros socorros ao ator. “Somos um só corpo”, disse ele na primeira entrevista que concedeu na própria casa.
Em seguida, Tony Ramos disse que não teve medo de morrer e celebrou a recuperação. “Eu sou grato à vida. Agora então mais do que nunca”, disse o ator ao repórter Hélter Duarte.
O ator ainda fez um agradecimento a todos que torceram pela sua recuperação: “Obrigado, companheiros queridos, companheiras, por tantas manifestações que ainda não pude, de viva voz, agradecer, mas faço agora.”
Saiba como ficará o futuro de Tony Ramos após cirurgia
Antes dos procedimentos, Tony Ramos estava em gravação do filme “A Lista”, adaptação da peça homônima de Gustavo Pinheiro, onde vive par com Lília Cabral. Por conta do estado de saúde do ator, as gravações do longa estão momentaneamente suspensas.
De acordo com a coluna Play, do O Globo, Tony Ramos já teria gravado 95% de suas cenas e estava escalado para rodar cenas do longa na semana passada, no Rio. Ainda segundo o site, a equipe do filme vive a expectativa para o retorno do ator ao set em um mês.
Além do trabalho no cinema, Tony Ramos estava em cartaz nos palcos de São Paulo com a peça “O que só sabemos juntos”, ao lado de Denise Fraga, que estreou no final de abril no Teatro Tuca e ficaria em cartaz até julho.
O espetáculo, segundo um comunicado emitido pelo teatro, ficará suspenso durante todo o mês de junho.
“Nesse período fica em cartaz a peça ‘Eu de você’, com Denise Fraga. O ator Tony Ramos segue em recuperação. Contamos muito com a compreensão e paciência de todo nosso público nesse momento, e desde já agradecemos a atenção”, dizia um trecho.