Tonico Pereira sobre morte de Guilherme de Pádua: “Castigo”
Ator em De Corpo de Alma, último trabalho de Daniella Perez, Tonico Pereira disse que a morte do ex-ator foi um castigo
atualizado
Compartilhar notícia
Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, morreu no último domingo (6/11) após sofrer um infarto fulminante. Colega da atriz em De Corpo e Alma, último trabalho da filha de Gloria Perez, Tonico Pereira reagiu à morte do ex-ator e classificou a morte dele como um castigo.
“Eu não tenho o que falar desse cara. A morte é um merecimento, porque vem para todos. Para ele foi um castigo, pelo que ele fez. Eu espero sempre a morte, inclusive a minha”, disse Tonico, em uma entrevista ao jornal Extra. “E a notícia da morte dele só me traz recordações muito tristes”, completou o ator.
Guilherme de Pádua pediu perdão
Em agosto, enquanto o documentário sobre a morte de Daniella Perez fazia sucesso na HBO Max, Guilherme de Pádua publicou um vídeo em seu canal do YouTube, após ser pressionado pelos fiéis, e mandou um recado para Gloria Perez e Raul Gazolla, marido da atriz no momento do assassinato. O ator já havia anunciado que se afastaria das redes sociais.
“Sempre disse que o meu maior sonho era poder pedir perdão”, explicou o pastor. De acordo com de Pádua, muitas pessoas duvidam que ele realmente tenha se arrependido de ter cometido o crime. Por conta disso, ele estava gravando o vídeo para a autora de novelas.