Tonico Pereira fala sobre sofrimento para diminuir consumo de cigarro
O desabafo do ator acontece seis dias após ele receber alta de um hospital no Rio de Janeiro, onde ficou por 10 dias
atualizado
Compartilhar notícia
O ator Tonico Pereira desabafou sobre o vício em cigarros dias após receber alta de um hospital no Rio de Janeiro. Ele ficou internado por 10 dias por conta de uma traqueobronquite.
Em entrevista à Quem, o ator afirmou que está sofrendo para diminuir a quantidade de cigarros que fuma: “Como toda a recuperação, é sacrificante. Estou tomando os antibióticos em casa e me sinto melhor. A abstinência de cigarro é o que me dói. Eu fumava muito, muito.”
Ele ainda contou um pouco mais sobre o motivo de sua internação: “A inflamação dos brônquios veio depois da diverticulite. Não adotei novos hábitos. Eu adoro ficar sozinho e lá [no hospital] eu ficava sozinho. Era bom pra caramba. Tinha todo o atendimento da equipe médica e de enfermagem. Sobrevivi bem à solidão.”
Apesar do vício, ele afirmo que conseguiu ficar sem fumar enquanto estava internado.
“Lá, sim. No hospital, segui [recomendações médicas]. Fiquei rebelde em alguns momentos por causa da falta de cigarro, mas consegui resistir. Lá, eu não fumei nenhuma vez”, explicou.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos