Tom Cruise vira meme ao assistir final entre Brasil e EUA no futebol
Nascido nos Estados Unidos, Tom Cruise está no Parque dos Príncipes, em Paris, para assistir a final do futebol feminio entre Brasil e EUA
atualizado
Compartilhar notícia
Brasil e Estados Unidos estão em campo para disputar a medalha de ouro no futebol feminino das Olimpíadas de Paris. Durante a transmissão oficial, Tom Cruise foi visto no camarote do Parque dos Príncipes, estádio do Paris Saint-Germain. O ator, nascido em Syracuse, nos EUA, entretanto, virou meme no Twitter.
“Tom Cruise no estádio para ver o show do futebol brasileiro”, escreveu um usuário do X, antigo Twitter. “Tom Cruise de camarote para ver o fracasso do país dele”, brincou outro. A CazéTV também aproveitou para falar sobre o astro de Hollywood. “Que você fique muito triste, Tom”, escreveu o perfil oficial.
Quem também publicou foto no estádio foi Rayssa Leal, que ganhou medalha de bronze no skate street, a sua segunda em Jogos Olímpicos. Ela escolheu uma camisa do Brasil recheada de autógrafos. O cantor Rodriguinho e sua esposa, Bruna Amaral, também foram ao local.
Arthur Elias deixa Marta no banco de reservas em final contra EUA
A Seleção Brasileira encara os Estados Unidos em mais uma final olímpica no futebol feminino. Rivais nas decisões de Atenas 2004 e Pequim 2008, vencidas pelas americanas, as duas equipes se enfrentam nas Olimpíadas de Paris, buscando a medalha de ouro inédita para o Brasil. O jogo acontece neste sábado (10/8), às 12h (horário de Brasília) no Stade de France. E o time titular seguirá sem Marta.
O técnico Arthur Elias optou por escalar a equipe sem a camisa 10, que vira opção no banco de reservas.
O treinador da Seleção Brasileira, Arthur Elias, em coletiva de imprensa que antecedeu a partida, falou sobre os assuntos que rondam o ambiente da equipe.
Um desses assuntos foi a escalação de Marta. A rainha esteve fora da semifinal por suspensão contra a Espanha e das quartas diante da França, por conta de uma entrada feia na partida da fase de grupos contra as espanholas.
“Ainda não (tem a escalação definida). É tudo muito intenso e corrido. As decisões são tomadas baseadas no dia a dia. É muito bom contar com o retorno da Marta, com tudo que ela entrega de qualidade e experiência e o que ela representa. Será incluída, assim como todas, no método de trabalho, para escolhermos o time de início e as trocas, de acordo com o que for melhor para a Seleção”, declarou o técnico da Seleção Brasileira.